Mística MX3

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Re: Mística MX3

Mensagempor kkmews » Qua Nov 02, 2011 6:43 pm

Pessoal resolvi reviver esse tópico por causa de um ocorrido aqui de casa.
Bom, meu pai teve vários carros "show", como a TL, o Besourinho, alguns carros lindos que pareciam ter saído de fábrica, mas nunca se apegou...
Pois bem, corria o ano de 2010, o "véio" possuía um Corsinha 1.nada 97, mas há uns 3 anos corria atrás de um MX3, foi então que encontramos um na internet, valor pedido R$11000,00. Ó, carro nas nossas condições (estávamos construindo a casa ainda) e o que o meu pai queria. Ligamos para o telefone do anúncio, isso ocorreu num sábado, exatamente no dia do aniversário de 53 anos do meu velho, tratamos de ver o carro onde o cara trabalhava. Chegamos lá, esperamos algum tempo, surge o irmão dele com o dito cujo. Fomos, vimos o japinha e de cara meu pai se simpatizou, viu que ele precisava era de um dono dedicado, pois estava bem caídinho, coisa que o Corsa não era. Nem andamos no carro, fechamos o negócio ali mesmo. O valor. O Corsa, sendo que o cara pegava as 12 prestações restantes desse e o IPVA dos dois carros.
No dia da entrega vimos que o carro em suspensão não era algo bom. Não tinha mais rolamentos de roda, sem freio, etc. Enfim, parecia uma carroça. Cremos que em mais uns 5-6 meses com o antigo dono ele iria para o ferro velho.
Agora o real motivo desse texto enorme aqui. Meu pai que saiu de um carro segundo dono, sendo que o primeiro era "cri-cri" pra caramba, que só teve revisões feitas em concessionária praticamente sua vida toda, se apegou com um carro mal cuidado, sem freio, que vivia arrebentando correia, marcha lenta instável, prestes a ir ao ferro velho. Olha, acho que NENHUM outro carro faria isso com ele. Sequer o Besourinho que foi feito todo aqui em casa tem um carinho tão grande por parte dele. Tanto que esses tempos ofereceram uma grana boa pelo MX3 e o "véio" disse "não" de cara, sendo que com o Fusca foi feito uma oferta similar e implorei para ele não vender.
Agora me digam, que diabos tem o MX3 pra alguém se apegar tanto nele??
Enfim, me desculpem o textão, mas isso é algo que creio que não poderia deixar de relatar aqui...
Mazda Mx3 (Little Japanese)AQUI
Imagem
Fusca 64'(Little Beetle)AQUI
Avatar de usuário
kkmews
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 701
Idade: 29
Registro: 25/06/2010
Localização: Alvorada-RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Mística MX3

Mensagempor adilson de souza » Qua Nov 02, 2011 8:44 pm

Geo escreveu:.
To com ele há dois anos, passamos por momentos de tristeza(na hora da manutenção) e de alegria na hora de andar com ele, já até pensei na hipótese de vende-lo, pois a familia esta aumentando, mas não consigo mais ficar sem mx, existem carros e CARROS...


Amigo, não vende não. Pra vender só se a familia almentar muito mesmo, pois tenho três filhos e não faz muito tempo que todos ainda andavam comigo no MX, o qual comprei faz us 5 anos. E olha que hoje os meus filhos tem 23, 19 e 18 anos.
Adilson de Souza

Imagem
Avatar de usuário
adilson de souza
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 586
Idade: 63
Registro: 24/06/2011
Localização: São José - SC
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: Mística MX3

Mensagempor Geo » Qui Nov 03, 2011 9:46 am

Hehe, valeu Adilson, não vendo não, como disse no texto não consigo mais ficar sem mx-3, naquele momento minha esposa estava grávida e estava complicado pra ela entrar e sair do mx, aí eu estava pensando num carro quatro portas, mas não vendi não, juntei dinheiro e comprei um sandero 1.6, hoje meu filho já tem 1 ano e já sabe escolher, prefere andar me mx, ele gosta do ronco do motor.

Abraço.
Avatar de usuário
Geo
Membro
Membro
 
Mensagens: 891
Idade: 38
Registro: 02/10/2008
Localização: Curitiba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Mística MX3

Mensagempor deepbluemx3 » Qui Nov 03, 2011 12:40 pm

-Aí KK vc recebeu o Troféu "Pá de Ouro", mas valeu apena , esse tópico do Berê, é muito bom, aliás cadê vc Berê???
Abraço, olha o seu troféu aí KK... :lol:
Anexos
padeouro.jpg
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Mística MX3

Mensagempor kkmews » Qui Nov 03, 2011 1:13 pm

Pior o cara sumiu. Será que fiz escola?? :fiu: :fiu: :lol: :lol: :lol:
Vou vender esse troféu a kilo e comprar aquele MX SE de US$3000,00 nos states. :lol: :lol:
Mazda Mx3 (Little Japanese)AQUI
Imagem
Fusca 64'(Little Beetle)AQUI
Avatar de usuário
kkmews
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 701
Idade: 29
Registro: 25/06/2010
Localização: Alvorada-RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Mística MX3

Mensagempor VITINHO » Qui Ago 23, 2012 12:23 am

MX-3 não se explica e sim se sente... É família que tu as vezes se decepsiona e no outro dia ama mais que nunca...
Meu sangue é MX-3 desde que ví um quando tinha 13 anos que era de um delegado da polícia civil parei anotei o nome e falei pra mim mesmo que um dia teria um...
ANDANDO NAS SOMBRAS E QUEIMANDO ASFALTO...
(sorria você está sendo ultrapassado)
Avatar de usuário
VITINHO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 50
Idade: 32
Registro: 12/06/2011
Localização: Camaquã / RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ
 
Birthday

Re: Mística MX3

Mensagempor gertz » Qui Ago 23, 2012 1:47 pm

Eu sempre curti esportivo. Me apaixonei quando era guri e dirigi um SP2. Após ter o orçamento do Banco Itaú pelo seguro de um Golf por 6.800 reais decidi que não faria mais seguro. Pensei em ter um carro mais barato para usar e outro utilitário opara minha mulher e viagens. O primeiro barato foi um Fusca 1970, 1500 cc. Me diverti muito. Depois resolvi comprar um pequeno esportivo. Fiquei entre o Passeo, o Tigra e o Mx3. Vi muitos. Encontrei um MX3 muito inteiro e comprei. Depois vendi o fusca O MX3 adorando. Mas, confesso que não vou ficar muito tempo com ele. Mais uns dois anos e vou para outro. Esta é minha curtição: pegar o carro, ajeitar, curtir, aprender e ir para outro. A grana é curta e o espaço é limitado. Mas, o carro é incrível. Uso todos os dias. Acho que vendo, ando de Passeo ou BMW velhinha. Talvez compre outro Mx3. E assim vou andando.
"Para ganhar velocidade, adicione leveza.” Colin Chapman.
Avatar de usuário
gertz
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 397
Idade: 61
Registro: 01/09/2011
Localização: Porto Alegre
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Anterior

Retornar para Curiosidades

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante