dicica escreveu:deepbluemx3 escreveu:Eae Dicica!!!
No meu mx eu coloquei manômetros úteis, e fáceis de instalar, não quis mecher com água e óleo...
Então instalei: Vacuômetro(econômetro), voltímetro, e pressão de combustível, todos fáceis de instalar e legais, o hallmeter tb é moleza, o Ander puxou a ligação que chega na ecu, ou pode instalar uma outra sonda lambda, tb é fácil.
Deep, vc pode me informar o que eu preciso comprar exatamente para a instalação do voltímetro, vacuometro, ou de pressão de combustível (quero q vc me fale se é melhor combustivel e vacuometro, ou combustível e voltímetro) ? Como eu só tenho 3 espaços e um vai p o Hallmeter quero saber qual dos outros 2 fica mais legal !
E como vc é profissa em saber o modelo do q tem q comprar, o que precisa etc etc...nada melhor do q vc me ajusar ! rs
Valeu Deep !
-Para o voltímetro só precisa de um fio até o positivo pós chave, e o negativo é ligado em qq parte da carcaça.
-Para o vacuômetro(mecânico) vem um kit junto com o manômetro que nada mais é do que um tubo que é ligado diretamente na tubulação de vácuo do carro, pode ser próximo ao tbi, vêm um "T" aí vc compra mais um pedaço de mangueira, desliga o tubo da tbi, e intercala o "T", e o pedaço de mangueira que vc comprou, tudo isso para não cortar as mangueiras originais no meio...
-Para a pressão de combustível(mecânico), vêm tb um "T" com o kit de instalação, vc compra mais um pedaço de mangueira de combustível de alta pressão, e faz o mesmo esquema do vacuômetro, retira a mangueira da saí do filtro de combustível, instala um pedaço da que vc comprou, e em seguida o "T".
Resumindo é isso...
QQ dúvida dá um gritoooo!