JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor adilson de souza » Qua Ago 17, 2011 2:43 pm

JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO

R E P A S S A N D O...Opinião do cliente (Tire sua própria conclusão)NÃO FUI EU QUE FIZ O TESTE, MAS TEM O NUMERO DO TELEFONE NO CARRO.

JAC.gif


VEJAM AI, O CARRO É BARATO, MAS ESSE CONSUMIDOR NAO FICOU SATISFEITO.Eu já fiz o teste drive na concessionária da Barão Homem de Melo - BH/MG! O que vi e percebi no carro:

- Não existe garantia de recompra por parte da empresa, ou seja, para trocar depois mesmo por um outro zero km, vc vai suar pra vender;- O preço de revenda daqui a 01 ano de acordo com a revista 4 rodas, é de R$20.000,00 a menos que o preço pago!

- 6 anos de garantia, aparentemente muito bom, né??? Mentira, todas as revisões tem que ser feitas lá, e o que a empresa mandar vc trocar, vc terá que fazer, pois senão perde a garantia. Aí começa a inventar defeitos para tomar seu $$$.- Você compraria um carro que ao pressionar o pedal de freio bruscamente, para não colidir em um obstáculo, o pedal entortasse?? - Você confia nos Chineses?? Que dominam o mercado chamado de PARAGUAY... - O carro foi reprovado em todos os teste de segurança...só no Brasil que passou...rolou um $$$ pra ser aprovado por aqui??? Claro que sim!- O carro de teste drive tinha 600km rodados, e mostrei ao vendedor que “TODAS” as borrachas de portas (4 portas) estavam rasgadas...sabe o que ele me disse? “Foi só nos primeiros modelos que vieram com peças de teste mesmo, nos outros isso não acontece! E ser der algum problema tem 6 anos de garantia!” Quero ver depois de 1 ano de uso, se vc for na concessionária reclamar e ouvir o “técnico” dizer que foi mal uso ou que é desgaste natural e que a garantia não cobre!!! kkk.- A suspensão do carro é muito frágil, no asfalto o carro soca demais e estala na dianteira, já indicando a fragilidade do produto!- Motor muito áspero (barulhento) em altas rotações. - Acabamento interno muito fraco...se olhar com detalhe, vai ver muita coisa “camuflada”.- O preço do modelo hatch anunciado pelo Faustão é R$ 37.900,00 “E NADA MAIS”...na loja esse preço é para as cores: preto, vermelho e branco! O prata aumenta R$1000,00...”E NADA MAIS” - O preço do modelo sedan anunciado pelo Faustão é R$ 39.900,00 “E NADA MAIS”...na loja esse preço é para as cores: preto, vermelho e branco! O prata aumenta R$ 1000,00...”E NADA MAIS” A manopla, parte superior da alavanca de marchas, fica rodando na mão! Olhando por baixo do veículo observasse várias peças com ferrugem. Na parte interna do motor também, abraçadeiras, parafusos, suportes etc... - A qualidade da pintura é horrível, vários defeitos na tinta...mas uma pessoa comum, só chega e compra!

Resumindo....ACORDA BRASIL...PREÇO NÃO É TUDO! ESTE PRODUTO NÃO TEM QUALIDADE! SEU DINHEIRO NÃO É CAPIM! MAIS UM LIXO NAS RUAS DO BRASIL!
Adilson de Souza

Imagem
Avatar de usuário
adilson de souza
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 586
Idade: 63
Registro: 24/06/2011
Localização: São José - SC
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor BSunBest » Qua Ago 17, 2011 2:48 pm

Ah isso eu recebi tb...
Acho que é hoax que nem a maioria do que circula por email.
A indústria nacional está repleta de problemas como esse e até piores, grande parte dos carros também vem da China..
No geral são todas as mesmas coisa, com exceção de algumas montadoras.
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC Blaze Red ASPRO
Imagem
Avatar de usuário
BSunBest
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 608
Idade: 32
Registro: 17/10/2010
Localização: Jundiai
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor deepbluemx3 » Qua Ago 17, 2011 2:52 pm

-Já tinha visto esse email, Adilson, é bom mesmo alertar a galera!
-outra porcaria é o tal de Effa... :evil:
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor ralf » Qua Ago 17, 2011 3:03 pm

Um colega comprou mas ate agora ele não viu nenhum defeito!!!!!! Sabem porq?? Ele tinha um gol bola ou seja qualquer um zero e melhor do que o Gol ne? :putz:
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor alercs » Qua Ago 17, 2011 11:03 pm

eu nao teria coragem..
agora o difícil e estas marcas chinesas terem qualidade para poder incomodar as montadoras que vende com preços abusivos..
nem para isso eles vieram para servir..
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor juniorussi » Qui Ago 18, 2011 2:34 pm

um amigo meu comprou um carro da LIFAN um sedam de uns 45conto detalhe ele viaja muito ofereceram uma garantia com tudo que tem direito, ele roda cerca de 50mil a cada 3meses depois vou perguntar pra ele o que achou da compra, pois ja vai fazer 1 ano com o carro.

nos 3primeiros meses ele só deu elogios pro carro, completo confortavel blablabla, isso que pq ele só costuma ter carro zero nacionais.

PS eu não compraria nunca hehe :S
Avatar de usuário
juniorussi
Membro
Membro
 
Mensagens: 596
Idade: 40
Registro: 01/09/2006
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor alercs » Sex Ago 19, 2011 3:12 pm

:mrgreen: :mrgreen:
Anexos
images.jpg
images.jpg (6.58 KiB) Visualizado 11577 vezes
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor deepbluemx3 » Sex Ago 19, 2011 3:52 pm

Carro "GENÉRICO" :Tô fora ! :twisted:
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor ozanic » Sex Ago 19, 2011 7:08 pm

deepbluemx3 escreveu:Carro "GENÉRICO" :Tô fora ! :twisted:

por falar em generico hoje em sampa vi um carro que chama Cielo ,nao vi afrente ,mas trazeira dele é muito bonita(lembra o focus)mas deve ser carro chines com certeza
Adilson Ozanic SJRio Preto SP
Avatar de usuário
ozanic
Membro
Membro
 
Mensagens: 567
Idade: 59
Registro: 13/05/2009
Localização: Sao Jose do Rio Preto SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor Paulo » Sex Ago 19, 2011 7:59 pm

Sim, o Cielo é made in China. Mas uma coisa é certa eles estão melhorando muito a qualidade dos produtos. Ainda existem alguns produtos sem qualidade, mas há uma boa gama de produtos de qualidade fabricados na China. Vejam os produtos eletrônicos que compramos hoje, muitos com marcas famosas mas ao verificar mais detalhadamente quase sempre encontramos o "fabricado na China". Hoje eles fabricam carros com qualidade duvidosa, mas há dez anos atrás também tinhamos duvidas quanto aos Kia e Hyundai, que hoje tem qualidade superior aos ditos nacionais. Aliás de nacional neste país tem muito pouco carro, ou quase nada, pq VW é alemã, Fiat - italiana, Ford- americana, e por aí vai. Temos aqui a Troller, a JPX e talvez mais uma fábrica que utiliza peças das empresas estrageiras.
Acho que o Brasil perdeu uma boa oportunidade em não ter dado apoio a Gurgel, a única empresa que fabricou um veículo totalmente nacional, projetado aqui, com peças feitas aqui (BR800). Pelo menos os chineses estão se esforçando, lembrando que há dez anos atrás eles não tinham fábricas de carros ou de motos, e hoje têm muitas, e verdadeiramente chinesas, exportando para outros países e conquistando mercado.
A única coisa que o Brasil fabrica bem não é coisa para ter orgulho - políticos corruptos.
Avatar de usuário
Paulo
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 972
Idade: 59
Registro: 07/06/2008
Localização: Rio de Janeiro/RJ
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor adilson de souza » Sáb Ago 20, 2011 1:13 pm

Creio que o maior problema está na questão da garantia. Ou você faz todas as manutenções na concessionária e paga caro por isso ou perde a garantida.

Um amigo nosso que comprou um Celta, terá que instalar os auto-falantes na concessionária e pagar só por isso mil reais. Se instalar fora da concessionária perde a garantia. Rsrsrs...
Adilson de Souza

Imagem
Avatar de usuário
adilson de souza
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 586
Idade: 63
Registro: 24/06/2011
Localização: São José - SC
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor alercs » Sáb Ago 20, 2011 1:35 pm

isso é como se fosse um seguro para a concessionária, pois se precisar gastar algo com o consumidor referente a garantia, muitas vezes o consumidor com as manutenções preventivas gastou o dobro..
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: JAC MOTORS - A ENGANAÇÃO!

Mensagempor ralf » Ter Ago 23, 2011 11:32 am

E o carro e completinho ne? Semana passada meu colega comprou um celular desse chines, mas o bicho tinha tudo gps, tv, camera de 48 MPX, raio ultra, assobiava e chupava cana, baratinho 200,00 so que não durou nem tres meses. :putz:
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L


Retornar para Curiosidades

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante