Mx3 Apreendido!

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor NiKoN » Qui Fev 02, 2012 10:57 am

hueahuae teve umas piadinhas dessa Ralf, teve um cara que tavão apreendendo o gol dele, ele olho pow vão levar ate o velozes e furiosos!!! hahaha
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor franc » Qui Fev 02, 2012 11:48 am

É foda, as vezes tenho vontade de colocar xenon, mas to sabendo de tanta história de galera sendo parada em blitz e tomando multa injusta aqui em Brasília que fico com receio...
Por enquanto to só com super brancas mesmo!
Avatar de usuário
franc
Membro
Membro
 
Mensagens: 212
Idade: 32
Registro: 10/04/2011
Localização: Brasília
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor Julio Scancari » Qui Fev 02, 2012 12:14 pm

o meu eu fui parado indo para a praia com xenon ligado mas nao deu em nada e pegou mais na parte de eu estar dirigindo sem oculos !! :fiu: :fiu: :fiu: :putz: :putz: :putz:
Júlio César Scancari Mx-3
Avatar de usuário
Julio Scancari
Membro
Membro
 
Mensagens: 549
Idade: 32
Registro: 19/02/2010
Localização: São Paulo - Zona Leste - Penha
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor NiKoN » Qui Fev 02, 2012 4:15 pm

É foda uma coisa ótima como o xenon e é proibido pra maioria só algumas minorias podem usar...


Mas meu filhote já esta em casa novamente!!! Mas sem xenon hahaha
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor Miguelitto » Qui Fev 02, 2012 4:32 pm

deu td certo lah nikon????

eae vai voltar a por o xenon???
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor NiKoN » Qui Fev 02, 2012 4:59 pm

Miguelitto escreveu:deu td certo lah nikon????

eae vai voltar a por o xenon???



Tudo certo cara, por enquanto vou ficar sem xenon, vou regularizar o restante das coisas e ver o que fazer!!! Se fosse só multa continuaria com o xenon mais apreensão me assustou um pouco haeueuahae
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor augustopires » Qui Fev 02, 2012 8:21 pm

deepbluemx3 escreveu:Esses PMs parecem cachorrinho de madame balançando o rabo pra qq ordem superior, males da profissão...hehe
Trocando as lampadas não tem porque apreender o carro... :evil:

não gostei do comentário sobre os pms
tb sou pm aqui do rio e não me sinto um cachorrinho de madame
como vc mesmo disse temos sim que cumprir ordem de superior pois somos MILITARES
e outra so fala da policia duas pessoas:
1- quem nunca precisou...
2- quem ja foi pego por ela (nesse caso alguma merda tu tava fazendo)
poxa gente vamos respeitar as profissões de cada um
abraço a todos
Avatar de usuário
augustopires
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 92
Idade: 47
Registro: 10/08/2010
Localização: rio de janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor NiKoN » Qui Fev 02, 2012 10:44 pm

augustopires escreveu:
deepbluemx3 escreveu:Esses PMs parecem cachorrinho de madame balançando o rabo pra qq ordem superior, males da profissão...hehe
Trocando as lampadas não tem porque apreender o carro... :evil:

não gostei do comentário sobre os pms
tb sou pm aqui do rio e não me sinto um cachorrinho de madame
como vc mesmo disse temos sim que cumprir ordem de superior pois somos MILITARES
e outra so fala da policia duas pessoas:
1- quem nunca precisou...
2- quem ja foi pego por ela (nesse caso alguma merda tu tava fazendo)
poxa gente vamos respeitar as profissões de cada um
abraço a todos


Cara o problema não é a profissão e sim as pessoas, não só os militares mais em todas, tem militar que acha que é deus pois veste uma farda e tem porte de arma, tem militar que cumpre a profissão honrosamente, como outro dia fui parado o PM não tinha oque falar foi reclamar pois a tampa de valvula do meu carro é da cor do carro e não é original, seu próprio companheiro de blitz me dispensou e disse pra ele ir "dormi que era um baita invejoso."

Falo por SC, aqui acredito que a PM é despreparada pois não se tem comparação do tratamento DE ALGUNS PM quanto ao da PRF, nossa já fui parado pela PRF, meu pai já foi e tem vezes de agente ficar uma cara conversando com o oficial a respeito de abordagem e de tudo mais. Quanto a blitz que foi apreendido meu Mx, cara sou membro da JARI aqui do município e sei que no caso de xenon não tem porque o carro ser levado se for retirado imediatamente e não teve o que falar. Outro caso é meu parabrisa como não é o original por incrível que pareça ele é 100% transparente, logo coloquei a pelicula de 70% como autoriza o CTB, provei para os agentes que meu vidro não é mais escuro e mesmo assim mandaram arrancar do parabrisa.

Então por isso peço que não se ofenda com o comentário pois infelizmente como em toda profissão e em todos os casos, os bons pagam pelos maus. Nessa blitz nossa teve 2 PM mesmo que eu cheguei agradecer a eles pelo tratamento, um mesmo disse pra mim cara, fica tranquilo que amanha tu já pega de volta, é pq hj tao tudo atacado poise na blitz normal tu tirava e ja ia embora só levava a multa, outro me ajudou a contar tudo que tinha no carro pra listar e quando terminei ele assim pra mim "vamos deixar o teu por ultimo que ele fica bem seguro pois tem bastante policial e ja estou fechando ele também, pode ficar tranquilo que garanto que vamos cuidar direitinho até pra subir no guincho e não raspar o para-choque" exemplos de oficiais dignos de honras ao ver de um cidadão comum, afinal todo mundo gosta de ser tratado bem apesar de as vezes fazer algumas coisas erradas, afinal que atire a primeira pedra quem nunca errou :D

Abraço
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor AxN » Qui Fev 02, 2012 11:16 pm

Matou a pau NikoN!

Em Campinas é só neguinho ver meu carro que manda parar! e sem motivo! Meu carro é original!

Perdão aos bons policiais, mas se vcs se ofendem tanto, alguma coisa vcs deviam fazer pra que seus próprios "companheiros" andassem na linha!

Abs!
AxN
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 35
Idade: 41
Registro: 25/01/2012
Localização: Campínas
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor deepbluemx3 » Sáb Fev 04, 2012 6:42 am

augustopires escreveu:
deepbluemx3 escreveu:Esses PMs parecem cachorrinho de madame balançando o rabo pra qq ordem superior, males da profissão...hehe
Trocando as lampadas não tem porque apreender o carro... :evil:

não gostei do comentário sobre os pms
tb sou pm aqui do rio e não me sinto um cachorrinho de madame
como vc mesmo disse temos sim que cumprir ordem de superior pois somos MILITARES
e outra so fala da policia duas pessoas:
1- quem nunca precisou...
2- quem ja foi pego por ela (nesse caso alguma merda tu tava fazendo)
poxa gente vamos respeitar as profissões de cada um
abraço a todos


Desculpe se vc se sentiu ofendido, acabei generalizando,é que em toda profissão tem o bom e o mal profissional e na PM não é diferente,
Não quis criar polêmica mas tem hora que existem exageros e o bom senso acaba não existindo, como disse acima se o motorista trocar as lampadas na hora por halogenas não tem porque apreender o carro além de aplicar a multa.
Realmente não me sinto bem hoje andando com xenon em tudo(baixo,alto e milhas), como não gosto de ser pego sem razão com certeza vou acabar arrancando tudo do meu carro, uma pena, já que o xenon me dá muito mais segurança principalmente na pista à noite...
Eu particularmente nunca tive nehum tipo de problemas com a PM ou a PRF, sou um bem articulado e sei qdo devo falar, o que falar, e qdo ficar quieto.
Não me lembro da última multa aplicada por um PM que tomei, mas deve ter 15 anos pra mais...
E olha que sempre sou parado, consequência de andar de MX...
Na realidade entendo que os PMs tem que multar, seguir ordens superiores e tudo o mais que se refere à carreira militar, o problema é quando isso é relativo a uma lei que a gente não concorda com ela e que privilegia algumas minorias abastadas, como no casso do xenon, aí isso acaba me irritando...mas a verdade é que temos que seguir a lei, ou temos que assumir as consequências de não fazer isso.
Abraço.
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor augustopires » Sáb Fev 04, 2012 7:44 am

vlw deep
eu entendi seu ponto de vista amigo
se todos nos seguirmos essa linha de pensamento e cada um assumir o seu papel na sociedade (cumprir com seu deveres,exigir seus direitos,respeitar as leis,etc...)com certeza o meu trabalho seria muito mais fácil
obrigado pela resposta!
mudando de assunto
aqui no Rio a policia não esta multando nem apreendendo por causa de xenom
só quando tem aqueles exagerados com xenom que parece um soco no olho, ai não da né
abraço amigo
Avatar de usuário
augustopires
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 92
Idade: 47
Registro: 10/08/2010
Localização: rio de janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor adilson de souza » Sáb Fev 04, 2012 7:48 am

Pessoal, a maioria dos policiais são gente boa e preparada. Geralmente os que criam mais problemas são os novatos e os Guardas Municipais que ainda estão entorpecidos pelo poder de polícia.
Adilson de Souza

Imagem
Avatar de usuário
adilson de souza
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 586
Idade: 63
Registro: 24/06/2011
Localização: São José - SC
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor gmbeneduzzi » Dom Fev 05, 2012 2:06 am

Entorpecidos pelo poder de polícia?
ia defender o colega PM mas pisou no meu calo antes de eu começar a escrever

Sou Guarda Municipal em Foz do Iguaçu a 8 anos e não to nem aí pra essa conversinha de "poder de polícia"
tenho minha pistola da instituição que posso andar 24horas por dia e prendo sujeito na rua como qualquer policia do pais faz
veja o que eu e minha equipe fizemos ontem:

http://www.jtribunapopular.com.br/index ... opico=2020
http://www.jtribunapopular.com.br/index ... opico=2023

Me sinto inclusive melhor preparado que mais da metade dos policiais do Brasil, seja por ter feito vários cursos táticos, seja por atuar em Foz do Iguaçu e ter contato com todo tipo de ocorrencia possivel. Fiquei 2 anos no grupamento de atendimento ao turista e 2 anos no grupo de transito, sem contar a experiência de inúmeras ocorrências relacionadas a contrabando e várias operações com Policia Federal, Exército, etc, etc... coisa que a grande maioria dos Policiais Militares não tem oportunidade de trabalhar

então não me venha falar em poder de policia que todo dia enfio uma Calibre 12 na cara de vagabundo e faço tudo que um PM faz


Quanto a questão do xenon, quem sabe que é proibido e usa não pode reclamar se for multado
Aqui é muito raro alguem multar por uso de xenon. A mim ninguem multaria pq conheço todos os GMs e PMs do transito, mas por saber que é proibido não coloco (e olha que sai barato comprar no Paraguai)
é a mesma coisa o cinto de segurança: é muito raro alguem ser multado por estar sem cinto, mas se eu tiver que andar meia quadra ja coloco

ahhh adilson, vc tbm falou dos novatos da PM
pois eles estão simplesmente cumprindo a lei
em blitz com novato não se deixa passar nada, afinal não tem como ensinar prevaricando...

deepbluemx3, comentário realmente infeliz...
gmbeneduzzi
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 8
Idade: 41
Registro: 24/01/2012
Localização: Foz do Iguaçu
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor NiKoN » Dom Fev 05, 2012 2:31 am

augustopires escreveu:vlw deep
eu entendi seu ponto de vista amigo
se todos nos seguirmos essa linha de pensamento e cada um assumir o seu papel na sociedade (cumprir com seu deveres,exigir seus direitos,respeitar as leis,etc...)com certeza o meu trabalho seria muito mais fácil
obrigado pela resposta!
mudando de assunto
aqui no Rio a policia não esta multando nem apreendendo por causa de xenom
só quando tem aqueles exagerados com xenom que parece um soco no olho, ai não da né
abraço amigo


Legal, axo meio errado esse negocio de podia ae quem regularizou tem agora não pode mais, porem que vem de fabrica pode, mas fazer o que, e ai em RJ se o cara tira na hora é apreendido mesmo assim ou liberam?
abraço
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Mx3 Apreendido!

Mensagempor Miguelitto » Dom Fev 05, 2012 2:37 am

galera vamos parar de discutir esse aasunto de policia boa e ruim??
naum quero trancar o topico por conta disto...

como jah foi dito antes, PM E GM assim como todas as profissoes tem os nons e ruins.... eu jah tive boas e mas expriencias com a PM aqui de SP....

acho essa discussao meio invalida, e sem sentido....

voltando ao topico...

meu carro jah foi apreendido aqui em SP por estar um dia com o doc vencido... eke tava com pelicula, e com xenon, mas como foi de dia nem viram o xenon, uuuufa :P isso tem uns 3 anos, hehe.... felixmente consegui regulaziar a doc no mesmo dia e o carro naum precisou dormir no patio :P
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

AnteriorPróximo

Retornar para Curiosidades

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante