Canadá País dos sonhos

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Re: Canadá País dos sonhos

Mensagempor Miguelitto » Sex Ago 16, 2013 11:19 am

educanton escreveu:Canadá = neve o ano inteiro + mulheres sem bunda + praias feias.
Brasil = sol quase o ano inteiro + mulheres perfeitas + praias paradisíacas (e mulheres perfeitas de biquíni).
Acho que estou no lugar certo.


Canada = Pais justo, sem impostos, paga pra vc estudar, coisas com preços acessiveis...

troco sol, praia e mulheres, facil facil..., e qq coisa eu venho passar férias aqui, hahaha
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Canadá País dos sonhos

Mensagempor RicardoLauton » Sáb Ago 17, 2013 9:58 am

Digo mais tenho uns primos no Canada, e os cara por lá no inverno parecem minhoca, neva tanto que para ir de um local para outro só por tuneis. Dias e dias com escolas paradas por motivo de neve. E o pior de TUDO como se bebe cerveja trincando sem congelar a garganta quando tá menos 10 graus?
Ovelha Negra andando pelas Sombras.
Avatar de usuário
RicardoLauton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 355
Idade: 113
Registro: 14/09/2007
Localização: Limeira
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Canadá País dos sonhos

Mensagempor Gero » Seg Ago 11, 2014 9:55 am

Minha fillha ta por la e disse que Mazda e como Xuxu na cerca la! :lol:
Mando um fotu agora a pouco de la;
IMG-20140811-WA0000.jpg
Uma residencia - Canada!

Ooooo sonhuuuuu!!! 8O
Mx3zone Gero
Avatar de usuário
Gero
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 257
Idade: 55
Registro: 07/10/2009
Localização: Campinas SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Canadá País dos sonhos

Mensagempor thiago_sakua » Seg Ago 11, 2014 11:25 am

Usar as urnas como ferramenta de mudança não existe. Vai aparecer no maximo algumas poucas opções q não vão lhe aqgradar e vc vai votar no menos pior. Eh um ciclo sem fim de nenhuma mudança. Esse país está condenado. Não há como reverter pq soh existe um meio de solução. O povo. Não com manifestação de quebra quebra (que na vdd eu acho q funciona de certo modo), mas sim com manifestação inteligente. Ateh pq as pacificas não mudam nada em lugar nenhum. Agora experimenta boicotar os sindicatos e todos pararem ao msm tempo. Greve nacional ! Um porto parado e sem receber navios por 1 dia é um prejuízo GROTESCO. Imagina 1 semana, quantos milhões ou talvez bilhões o país perderia. Falta organização e cidadão motivado. Pois com greves gerais o país fica louco e terão de ser atendidos os pedidos da população. Começando pelas reformas. Nós podemos mudar isso SOMENTE dessa forma. Não há outro modo. Deve-se chantagear para conseguirmos mudanças políticas ( salarios absurdos com aposentadorias absurdas ) e seguirmos alguns exemplos da Europa (questao politica). Mudança no codigo penal e na Lei de execução Penal (LEP). Acabar com beneficios (bolsas familia e etc que o governo promove) De forma que a bolsa seja um auxilio e não uma renda extra. Acabar com a universidade privada ! Acabar com o SUS que não funciona e privatizar todo o setor de saude e o governo pagar uma "bolsa saude" para a população. Terceirizando o sistema que talvez tenha uma esperança de mudança desse jeito. Fazer um controle de natalidade obrigatorio em regioes mais humildes.

Mas como eu sei que brasileiro é a pior raça do mundo. Só se incomoda com o proprio umbigo e só quer saber de dar um jeito de viver nesse sistema da melhor forma possível...Então não adianta... Ta tudo perdido pq o povo é IDIOTA msm. :roll:

Então, pode nevar o ano todo ! Se for melhor em qualidade de vida. Estou lá ! Adoraria uma oportunidade por la. Vou esperar minha aposentadoria (Aos meus 49 anos como militar). Conto todos os dias pra sair daqui. Pensei em Chile pois a burocracia eh menor que canadá, creio eu. Mas eu penso em todas as possibilidades possíveis de mudança !

Louco pra dizer, Adeus terra natal ! Adeus pq aki não dá !
Avatar de usuário
thiago_sakua
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 143
Idade: 35
Registro: 05/01/2012
Localização: Saquarema-RJ
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Anterior

Retornar para Curiosidades

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron