drigz escreveu:Além de servir para que não se de partida com o carro engatado ou sem pisar na embreagem(apenas em alguns modelos), como o Adilson disse, esse interruptor faz parte do sistema de "cut-off" que é o corte de injeção do combustível em desaceleração e não tem nada a ver com o seu problema.
O meu tinha exatamente o mesmo problema que o seu, ao sair em primeira marcha ou andando em baixa velocidades (onde a carga no motor é alta) o sistema de ignição falha causando missfire e dando esses solavancos.
Sugiro que verifique todo o sistema de ignição e com certeza resolverá seu problema.
Abraço
Felipe Quiterio escreveu:Quase um ano depois descobri para que serve o interruptor de embreagem,[img]F:\mazda%20mx3\F1\F1-143.GIF[/img]
nos carros MANUAIS serve para adiantar ou atrasar igniçao, e controle de injeção, para melhor aproveitamento do motor, em neutro ou embreado ele "desaterra" o modulo fazendo o carro aliviar, meu carro estava fora de ponto e com a valvula reguladora de pressão vazando, coloquei uma regulavel e acabou o problema.
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