AJUDEM POR FAVOR

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

AJUDEM POR FAVOR

Mensagempor spetomx3 » Qui Nov 09, 2017 4:34 pm

Boa tarde pessoal, beleza?
Estou precisando de ajuda com meu mazda mx3, já passei por diversas oficinas e não fizeram um bom trabalho,
cansei de gastar dinheiro e me prejudicar, gostaria que vocês me indicassem alguma boa oficina para que arrumem a parte externa ( lanternagem ) , motor e interior do veículo. Estou em Brasília, se souberem de alguma boa oficina por aqui ou pelo Brasil, se tiver algum representante no grupo que se interesse em me ajudar com meu sonho... Agradeço galera, valeu mesmo aguardo resposta! :|
Anexos
IMG-1372.JPG
IMG-1374.JPG
IMG-1377.JPG
IMG-1386.JPG
Estou sem o comando de vidro da porta direita
IMG-1382.JPG
No painel do veículo só funciona o RPM, o resto está desregulado. Tenho a maioria das peças desmontadas no porta malas
Avatar de usuário
spetomx3
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 17
Idade: 33
Registro: 02/06/2011
Localização: DF
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: AJUDEM POR FAVOR

Mensagempor Leonardo » Sex Nov 10, 2017 1:09 pm

aqui em SP tem algumas opções... mas ai para o lado de BSB... cara.. não sei... deixa seu número do zap ai que assim que um adm ver te add no grupo... lá vc pode tirar todas dúvidas! abraços e boa sorte
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: AJUDEM POR FAVOR

Mensagempor Eu_Robo » Seg Nov 27, 2017 12:22 am

spetomx3 escreveu:Boa tarde pessoal, beleza?
Estou precisando de ajuda com meu mazda mx3, já passei por diversas oficinas e não fizeram um bom trabalho,
cansei de gastar dinheiro e me prejudicar, gostaria que vocês me indicassem alguma boa oficina para que arrumem a parte externa ( lanternagem ) , motor e interior do veículo. Estou em Brasília, se souberem de alguma boa oficina por aqui ou pelo Brasil, se tiver algum representante no grupo que se interesse em me ajudar com meu sonho... Agradeço galera, valeu mesmo aguardo resposta! :|




Igual o Léo falou, aqui em SP tem algumas pessoas, acho o Anderson garagem o melhor, deixa seu telefone aí que passamos para ele o te colocamos nos grupos de whats onde outras pessoas tbm te ajude!
Avatar de usuário
Eu_Robo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 139
Idade: 51
Registro: 20/03/2012
Localização: Z/N, Horto Florestal - São Paulo/SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante