Upgrade de bico injetor!

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Upgrade de bico injetor!

Mensagempor Niponblade » Qua Set 27, 2006 8:34 am

Caros amigos,
Estou procurando por bicos compativeis com os Denso, que são originais do mx-3.
O caso é que meus bicos estão com a vazão diferente entre si.
E como eu teria que trocar os 4 pra garantir,acredito que se tiver bicos compatíveis, más com uma vazão maior, vai ficar 10!
Por favor , quem souber de algo, diz aí!!!

Valeu!
Niponblade
 

Mensagempor Luizhoreis » Qua Set 27, 2006 5:39 pm

Ja ouvi falar que o do vectra serve direitinho...rs :evil: vai saber...
MX-3 é Familia!!

LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA REIS
Sete Lagoas-MG
Skype: luizhoreis
Email: luizhoreis@yahoo.com.br
Cel/WhatsApp: (31) 9214-0209

Mx-3 1.6 Prata 97 - off
Mx-3 1.6 Preto 94 - off
Mx-3 1.6 Preto 95 - off
Mx-3 1.6 Preto 97 - off
Mx-3 1.8 V6 Verde Europeu - off
Mx-3 1.6 Vermelho 95 Precidia - off
Mx-3 1.8 V6 Preto 95 Precidia - on
Avatar de usuário
Luizhoreis
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 605
Idade: 38
Registro: 31/07/2006
Localização: Sete Lagoas - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor kblo » Qui Nov 23, 2006 2:51 am

ENTo luis mas de qual vectra? te pergunto pa meu carro ta rodando com dois bicos originais e outros dois que nao sei nem de qual carro era ( comprei assim fazer o q) e acho meio salgado o preço do original valew um abraço
kblo
 

Mensagempor Riderblack » Qui Nov 23, 2006 9:10 am

Eu tambem ouvi falar do mbico do Scort Zetec...agora sei lá tem que ver se serve na Flauta e se o encaixe do cabo serve
Riderblack
 

Mensagempor euroautoparts » Qui Nov 23, 2006 6:20 pm

ola a todos tenho o bico original com preço proximo de bicos de carros nacionais,preços nos contatos abaixo

obs cuidado ao utilizar bicos nao originais, alem do carro ficar embaralhando ainda corre risco de queima de modulo de injeção!! nao falo isso por ser vendedor mas par alertar sobre o risco,
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

valew

Mensagempor kblo » Sex Nov 24, 2006 1:27 am

Menphis recebi seu e-mail obrigado pelo pronto atendimento entrarei em contato em breve
kblo
 

Mensagempor Riderblack » Sex Nov 24, 2006 4:30 pm

no caso daquele seu Kit Turbo vc. faz a recalibragem dos Bicos??? em Memphis?
Riderblack
 

Mensagempor Ricardo » Sex Nov 24, 2006 11:14 pm

Os bicos do Protege, ou 626, como preferirem, servem direitinho no MX-3 e tem maior vazão, sem falar que sao mais faceis de aumentar a vazão. O meu MX-3 é turbo, e com bicos do 626.
MX3ZONE


PURA PAIXÃO PELO MX-3
Avatar de usuário
Ricardo
Membro
Membro
 
Mensagens: 66
Idade: 49
Registro: 05/08/2006
Localização: Marilia - SP
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor euroautoparts » Seg Nov 27, 2006 10:41 am

Ola a todos, para uso do kit turbo basico (pressão ate 0,4bar ) da pra utilizar os originais sem se mexer na vazão,porem fazendo um up grade na parte de alimentação por troca de mangueiras de combustivel,melhoria da entrada e saida de gasolina, bomba de comb. mas eficiente, aumento da pressão de bicos, para o kit master (pressões acima de 0,7 bar)ai sim vem a troca por bicos do 626 como o do ricardo, que ao meu ver é a MELHOR SOLUÇÃO pois para retrabalho (aumento de vazão) esses bicos são mais indicados que os originais do mx3, como são da marca DENSO estão no mesmo padrão exigido no sistema de injeção original não ocasionando problemas, a troca deve ser feita no caso de veneno(aumento de cilindrada ou turbo,etc) a simples troca em um carro original acho um desperdicio,pois alem de gastar mais gasolina ainda tem o custo dos bicos, no caso do RICARDO considero o carro dele um dos mais equilibrados e bem feitos,pela sua objetividade e soluçoes muito boas,e principalmente OTIMO RESULTADO FINAL !!!!!!!!sem querer puxar o saco, !!!!!kkkkkkkkkkkk
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor Riderblack » Ter Nov 28, 2006 9:54 am

No caso o Kit básico mais os bicos do 626, posso já usar ele no alcool???
Riderblack
 

Mensagempor Ricardo » Ter Nov 28, 2006 11:42 am

Valeu Menphis|!!!!!!!!!
MX3ZONE


PURA PAIXÃO PELO MX-3
Avatar de usuário
Ricardo
Membro
Membro
 
Mensagens: 66
Idade: 49
Registro: 05/08/2006
Localização: Marilia - SP
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor euroautoparts » Ter Nov 28, 2006 7:42 pm

ola a todos, sobre o uso do alcool podera ser usado desde que se troque com uma freuqncia maior o filtro de gasolina,uma curiosidade, os bicos originais aceitam o alcool sem medo, porem nao aconselho sem se ter um modulo flex que aumenta o tempo de abertura(pulso) do bico, se vc coloca-se alcool quase puro no seu mx3 ele rodaria ...alias roda ate muito bem ,porem nao aconselho pois força o bico um pouco, se usar o modulo flex fica muito bom,
fui ate a oficina que mexe nos carros do HONDA CLUBE vi um del sol turbo muito bem feito, perguntei sobre o motor, me informaram que foi trocado os bicos por um de maior vazao, e qual minha surpresa! eram bicos marca denso cor azul final numeral 1970 ou seja os mesmos do nosso mx3!!! o motor do del sol nao era o vti mas um motor 1.5 tambem multi valvulas porem mais manso, agora com turbo ficou bem melhor...!!!kkkkk
só pra ilustrar que o bico do mx3 é muito bom na vazao e proteção contra alcool(afinal vem banhado com niquel contra a corroção de materiais como metanol,chumbo etc, ) mas para um turbo mais forte aconselho a troca pelo do 626, se preferir dependendo da pressão....um aumento da vazão!! valeu a todos!!

obs RICARDO nao é puxasaquismo nao...é pura verdade sobre seu carro,sua solução foi fato que me ajudou na afinação na parte de injeção do meu...
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor Riderblack » Qua Nov 29, 2006 5:31 pm

Willian e qual desses modulos que estão no mercado seria o melhor recomendado, vc. já ando com o seu MX3 dessa forma????
Riderblack
 

Mensagempor euroautoparts » Qua Nov 29, 2006 7:11 pm

Existem diversos no mercado, entre eles, só verifique se tem boa qualidade e facilidade de instalação novos,fuja de chips e bicos injetores milagrosos, veja no mercado livre tem diversas opçoes, só mudara os contatos no bico denso, esse kit é o mesmo usado para os honda civic ate 1995 tambem com bicos denso,os terminais são para bicos denso tambem,oque nao requer emendas ou troca de terminais,uma solução bem melhor,vai ai a dica

obs, nao esquecendo que fatalmente a bomba eletrica tera um vida mais reduzida devido ao alcool ,porem vc pode troca-la pela da blazer 2.0 ou 2.2 flex que ja vem pronta pra alcool e gasolina, ficando inclusive melhor que a original!!
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron