Dúvida muito séria

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Dúvida muito séria

Mensagempor murfeuss » Sáb Dez 09, 2006 3:23 pm

Olá a todos

Sou um novo membro e como não entendo muito dste carro, até pq parece q sua mecanica é um pouco diferente dos outros por se tratar de um motor q funciona com um rotor ( desculpem-me se estivir falando besteira) , porém, vamos ao q interessa:

A uns 2 anos q venho querendo troca meu carro por um mx3( não precisa nem dizer pq), porém , eu uso muito o carro e sempre estou viajando , logo, o meu carro atual possui kit gás, o q pra mim é indispensavél.

Daí a pergunta: o mx3 aceita o kit gas sem problemas???
se sim, a relatos ou experiencias a respeinto disso??

desde já agradeço a todos pela atençaõ e gostaria sim de me juntar ao time(finalmente) dos MX3
murfeuss
 

Mensagempor Paulo_mx3 » Dom Dez 10, 2006 4:26 am

Dae amigo, primeiramente seja bem vindo! Bem ...sobre o Mx3, ele não possui o motor wankel de rotores, ele possui duas motorizações : 1.6 (versões 16V DOHC e outra de comando simples) e 1.8 24V V6, o motor dele aceita kit gás embora o motor 1.6 acertado e rodando bem, já seja muito econômico!

Dê uma olhada e fale com os caras que já colocaram o kit gás!

http://www.mx3clube.com.br/forum/topic. ... IC_ID=1977

abraxxxxxxxxxx


p.s: o mx3 é um carro muito tesão vale a pena cada centavo!!!!!!!!
Paulo_mx3
 

Re: Dúvida muito séria

Mensagempor DenysMX3 » Qua Jan 24, 2007 11:50 am

Cara, só para você ter uma idéia, o meu MX3 1.6 faz na cidade, 9,4 km/litro e na estrada na faixa de 12,5 a 13 km/litro. Isso é lógico desfilando. Se pisar, ele vai andar muito, porém o combustível vai embora rapidamente.

Forte abraço,

Denys
DenysMX3
 

Mensagempor Luizhoreis » Qui Jan 25, 2007 1:42 pm

O meu dá 12 na cidade e já deu 15,5 na estrada.
MX-3 é Familia!!

LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA REIS
Sete Lagoas-MG
Skype: luizhoreis
Email: luizhoreis@yahoo.com.br
Cel/WhatsApp: (31) 9214-0209

Mx-3 1.6 Prata 97 - off
Mx-3 1.6 Preto 94 - off
Mx-3 1.6 Preto 95 - off
Mx-3 1.6 Preto 97 - off
Mx-3 1.8 V6 Verde Europeu - off
Mx-3 1.6 Vermelho 95 Precidia - off
Mx-3 1.8 V6 Preto 95 Precidia - on
Avatar de usuário
Luizhoreis
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 605
Idade: 38
Registro: 31/07/2006
Localização: Sete Lagoas - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

vixiiiii

Mensagempor Rimen » Qui Jan 25, 2007 11:41 pm

velho naos e rpeocupe.. o meu da isso tb, e tem escape esportivo e filtro tb, ja emdi de todo jeito e olha q ta c cabos, velas bicos limpos e testados, regulador de rpessao, e filtro de combustivel, tudo zeraod... troquei tudo colcoando so novo... e e a media dele...
dizem q da mais.. mais todos q converso e essa media mesmo... 9 a 10 na cidade e 12 a 13 na estrada..d epende do pe.
Rimen
 

Mensagempor kaco » Sáb Jan 27, 2007 1:29 pm

cara, meu mazda faz 12km/l na cidade e...na ultima aferição q fiz, 18km/l na estrada!!!
fiquei impressionado, a media dele normal era de 9 na cidade e uns 12, 13 na estrada.
troquei o regulador de pressão de gasolina, por vazamento, e meu mecanico disse
q esse era um problema dos mx-3, facil de resolver e q regularia a lenta dele e ele ficaria
super-economico....nao deu outra!!

o carro é show de bola...vale cada centavo mesmo!!
o melhor carro q já dirigi...

abs
kaco
 


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron