Mazda All Motors NUNCA MAIS!

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Mazda All Motors NUNCA MAIS!

Mensagempor Leandro » Seg Jan 08, 2007 12:31 pm

Primeira e última vez q levei meu carro na Mazda All Motors, alem da demora para arrumar o carro, depois de ter que trocar quase todas as peças necessarias ( que acho que a maioria não foi trocada) o carro não esta bom e tem muita gambiarra feita....

NUNCA MAIS
Leandro
 

Mensagempor Riderblack » Seg Jan 08, 2007 1:30 pm

Não queira comentar a respeito mas como vc comentou recentemente tive que trocar minha bomba d´agua, que não fazia 6 meses de troca na All...a bomba colocada foi recondicionada e consta que era nova na nota...
Riderblack
 

Mensagempor Cris » Seg Jan 08, 2007 4:11 pm

E vocês levaram estas questões ao dono (Fabio)?!
Cris
 

Mensagempor Leandro » Seg Jan 08, 2007 8:52 pm

Cara meu carro ficou 1 mes lá, no dia q peguei ele tive que voltar só para ele ver que tava com um problema no sensor, uma semana depois apareceu outro vazamento, levei novamente e ele trocou uma outra peça não resolveu.Pois não moro em Sp e para ter que levar toda semana lá sairia mito mais barato levar num mecanico na minha cidade, que por conta de outro vazamento na tampa de valvulas ( que tinha sido trocada na all motors e cobrado o valor de 126,00) o mecanico abriu na minha frente e mostrou q a junta era velha e só tinham colocado uma esp´ecie de cola....(gambiarra)

Vc acha que adianta falar alguma coisa com o Dono? sendo que ele ta sempre acompanhado os mecanicos?

Fora outras coisas que estão aparecendo.........
Leandro
 

Mensagempor Ricardo » Seg Jan 08, 2007 11:06 pm

Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MX3ZONE


PURA PAIXÃO PELO MX-3
Avatar de usuário
Ricardo
Membro
Membro
 
Mensagens: 66
Idade: 49
Registro: 05/08/2006
Localização: Marilia - SP
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Leandro » Sex Jan 12, 2007 7:07 am

:cry: :!: :!: :!:
Leandro
 

Mensagempor Cris » Sex Jan 12, 2007 2:39 pm

Leandro...eu costumo indicar o Fabio justamente pq ele é um dos pouco mecânicos q fazem o trabalho direito e é honesto...fico meio perplexo com esses relatos, visto q ele já atendeu uma putz galera aqui do clube, etc...e...eu tentei entrar em contato com ele, porém não consegui....espero q ele acesse o forum e se conscientize dessas reclamações.

Só vou fazer um parênteses geral....muitas vezes quando vc mexe em um carro, precisa passar por diversas etapas até solucionar o problema (por exemplo....uma falha na marcha lenta...vc pode trocar vela, cabo, bobina, gasolina, atuador da marcha lenta, etc)...enfim....algumas peças vc testa para ver se está dentro do limite indicado pelo fabricante (quando não está, troca)...muitas vezes, mesmo trocando, o problema persiste (outro exemplo...no 2.5 q eu tinha, o carro começa a falhar depois de alguns minutos em alta rotação....ok...troquei e testei bobinas, filtros, bicos, sensores, etc...e no final era apenas o isolamento de um sensor...não havia nenhuma peça com problema...mas para chegar à solução foram alguns dias debaixo do capô).

Lembre-se q não estou falando do seu caso em particular , apenas relatando como "mecânico-hobbista" algumas experiências.... :lol: :lol:

Enfim....eu tentaria ligar lá novamente e falar com o Fabio pessoalmente...não vejo motivos para ele, depois de anos de Mazda, começar a dar mancada....


Boa sorte.
Cris
 

Mensagempor Rodrigues » Dom Jan 21, 2007 4:13 pm

O galera, sou novo no site apesar de usar a algum tempo o grupo no yahoo, e na maioria das vezes fui ajudado pelo pessoal.

A manutenção do nosso carro é relatvamente simples, a maioria das coisas a gente mesmo pode fazer, por exemplo amanhã estou resolvendo um vazamento no cárter, (ja consegui as meia-luas de borracha pra vedação) só quando a coisa requer uma ferramenta mais complexa eu apelo pras oficinas, + não posso falar da ALL porque nunca levei lá.
Vai aqui o telefone de algumas revendas de peças em SP (importadores independentes) onde compro as minhas. O primeiro é o que em geral pratica os melhores preços:
1: Solo-Mazda. (11) 51829488 (Celso solo-mazda@hotmail.com)
2: Alexandre. (11) 37669088
3: Edvaldo (11) 30346118
4: Frison (essa é só de peças novas e caríssimas... não recomendo, + vai o tel) (11)38499390

Até +
Rodrigues
 

All Motors

Mensagempor DenysMX3 » Qua Jan 24, 2007 11:36 am

Boa tarde galera !!!

Me espantei ao ler os comentários efetuados pela galera quanto a All Motors. Na minha opinião, o Fábio não deve estar sabendo do que vêm ocorrendo, pois senão com certeza teria tomado as providências cabíveis. Eu particularmente, utilizo bastante a All Motors e não tenho do que reclamar, muito pelo contrário, o pessoal é extremamente atencioso e prestativo. Tenho receio em levar meu veículo em outro local.

Forte abraço à todos,

Denys
DenysMX3
 

Re: Mazda All Motors NUNCA MAIS!

Mensagempor BSunBest » Sex Nov 12, 2010 2:34 pm

Eu compro apenas as peças com eles, e quanto a isso nada tenho a reclamar. Cumprem bem o prazo e o material vem certinho.

Tenho é reclamações do meu mecânico em que levo o meu carro aqui em minha cidade, fica muito tempo com o carro, demora demais, descaso... E fica aquela desconfiança.. Será que realmente estão trocando alguma coisa ? :oops:
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC Blaze Red ASPRO
Imagem
Avatar de usuário
BSunBest
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 608
Idade: 32
Registro: 17/10/2010
Localização: Jundiai
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Mazda All Motors NUNCA MAIS!

Mensagempor diego_rj » Sex Nov 12, 2010 2:45 pm

Desenterrou! :D

bmagera91, comprei duas vezes lá e não tive problemas...
Avatar de usuário
diego_rj
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 739
Idade: 42
Registro: 04/03/2009
Localização: RJ
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Mazda All Motors NUNCA MAIS!

Mensagempor AndersonR » Sex Nov 12, 2010 4:30 pm

coveiro !! hahaha
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Mazda All Motors NUNCA MAIS!

Mensagempor BSunBest » Sex Nov 12, 2010 4:38 pm

É que eu tava procurando fornecedores de peças, dai cai aqui.. Nem percebi que tava velho já...
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC Blaze Red ASPRO
Imagem
Avatar de usuário
BSunBest
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 608
Idade: 32
Registro: 17/10/2010
Localização: Jundiai
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Mazda All Motors NUNCA MAIS!

Mensagempor juniorussi » Sex Nov 12, 2010 5:07 pm

Troféu pá de Ouro pra ele :D
Avatar de usuário
juniorussi
Membro
Membro
 
Mensagens: 596
Idade: 40
Registro: 01/09/2006
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Mazda All Motors NUNCA MAIS!

Mensagempor BSunBest » Sex Nov 12, 2010 6:37 pm

Imagem
Relaxa pessoal...
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC Blaze Red ASPRO
Imagem
Avatar de usuário
BSunBest
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 608
Idade: 32
Registro: 17/10/2010
Localização: Jundiai
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Próximo

Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante