Pintou sujeira...

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Pintou sujeira...

Mensagempor morrisseydtvm » Sáb Mar 31, 2007 10:44 pm

Hoje tive (mais) uma surpresa ao levar meu carro no mecânico.

Desde que o comprei, com o passar do tempo notei que ele nunca teve um desempenho coerente com o que se dizia ter.

Sempre tive problemas relacionados a consumo alto de óleo e combustível, motor muito fraco e trancos na aceleração, que aos poucos vinham sendo resolvidos (através das trocas da embreagem, regulador de pressão, filtro de combustível, distribuidor e retífica do cabeçote).

Porém os cortes e trancos na aceleração, além de persistirem, ultimamente ficaram mais intensos, o que me levou a desconfiar de imediato da bomba de combustível, uma vez que o carro ainda está fraco e as demais causas já haviam sido checadas.

Hoje o tanque foi aberto e descobriu-se que ele estava bastante sujo, o que causou o travamento de uma válvula que funciona junto ao pescador da bomba.

O que me causa surpresa é a falta de interesse dos mecânicos pelos quais passei até o momento (com exceção deste último, que num primeiro momento prontificou-se a avaliar as condições gerais de outras partes do carro), pois considerando-se os sintomas que o carro sempre apresentou, acredito que todas as possibilidades deveriam ser verificadas, e que este problema poderia ter sido resolvido antes por qualquer um deles, ao contrário do que tem ocorrido, que é eu mesmo deduzir o que está acontecendo e indicar as possíveis causas.

Estou aguardando o resultado do serviço desta oficina na qual meu carro está agora. Caso seja satisfatório, colocarei o nome, endereço e telefone aqui.

Em tempo: o mecânico de lá também é preparador.
morrisseydtvm
 

Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante