Problema com o nível do combustível

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Re: Problema com o nível do combustível

Mensagempor Nélio Ferreira » Dom Jan 03, 2010 11:57 pm

O refil da bomba de combustivel, ela é fixa na sua parte inferior por uma borracha redonda, no qual a sua deve ter desgastada pelo tempo (partida), pois quando ocorre isso o refil da bomba não fica fixa, aí quando vc deixa o carro parado de lado mais alto do que o outro o refil inclina, ai quando vc vai funcionar o refil esta um pouco deitado, assim fica impossibilitado de puxar a pouca gasolina que tem no taque, para ficar perfeito novamente, vc tem que colocar outra borracha da mesma para fixar. espero ter esclarecido esse problema.
Nélio
Nélio Ferreira
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 22
Idade: 43
Registro: 03/01/2010
Localização: Salvador - Bahia
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Problema com o nível do combustível

Mensagempor ozanic » Qua Jan 06, 2010 6:22 pm

Omeu é 97 nao tenho esse problema nao, o q acontece é quanto estou numa subida o ponteiro vai pra cima e qdo na descida o ponteiro cai
Adilson Ozanic SJRio Preto SP
Avatar de usuário
ozanic
Membro
Membro
 
Mensagens: 567
Idade: 59
Registro: 13/05/2009
Localização: Sao Jose do Rio Preto SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Problema com o nível do combustível

Mensagempor paciullo » Seg Jan 11, 2010 8:58 am

O meu desce o nível do combustível em subidas ou em curvas para a direita, o contrário acontece com curvas para a esquerda ou quando estou em descidas muito inclinadas. :lol:

Bom mas de qualquer forma depois que encaixei novamente essa peneira que fica presa na bomba o problema foi resolvido, o nível do combustível ainda desce nessas situações acima, mas ele não engasga mais :D
paciullo
 

Re: Problema com o nível do combustível

Mensagempor Alexandre Jota » Dom Mai 05, 2013 10:01 pm

Ola pessoal, estou com problema na no sensor de combustivel, a resistencia da boia se partiu, tentei enrolar denovo com fio 32 mas não deu certo, pois o fio da resistencia é de aço inox, eu acho, alguem sabe se tem concerto?, colocar outra resistencia que de certo, ou quem tem so a boia pra vender, é horrivel ficar sem marcador, valeu galera.
Avatar de usuário
Alexandre Jota
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 90
Idade: 50
Registro: 12/08/2012
Localização: Pirassununga sp
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Anterior

Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron