Boa noite pessoal, vou contar meu drama, espero que alguém possa me ajudar, pq está complicado.
Há algum tempo, eu tirei o meu intake, tirei as flautas e os bicos dei uma geral e mandei os bicos para limpar.
Comprei um filtro de gasolina da Bosh para carros 2.0 e troquei também.
Depois montei tudo. O carro ficou mais forte do que antes , porém quando eu dei uma pisadona mesmo, ele ativou o VRIS e afogou e morreu.
Bom , ai começou o drama.
Coloquei um manômetro na linha de combustível. Na lenta o carro está marcando 3 Bar, porém quando eu acelero forte o manometro fica louco ,começa varia muito rapido entre 2 e 3.
Bom , dai eu comprei uma bomba nova e um regulador de pressão, mas quando pensei que o problema ia acabar, não acabou. Ele ainda está falhando.
Eu jah verifiquei MAF, jah regulei o corpo de borboleta , isso fez com que o carro ficasse muito mais estável , coisa que não era. Antes eu ligava o carro e tinha que ficar acelerando ateh ele esquentar , senão morria. Agora eh bater , pegar e soltar que ele fica lisinho.
Porém quando eu acelero , a pressão de combustível fica loca e ele começa a falha.
O que pode ter acontecido??
Na linha de combustível eu tenho , Tanque > Bomba > Filtro > Flauta > Bicos > Regulador de Pressão > Tanque. Correto?
Bomba, filtro e regulador - Novos
Bicos - Limpos
O que pode estar fazendo a pressão ficar loca desse jeito?
Será que na limpeza dos bicos o cara fez cagada e danificou eles??
Problema nos bicos pode ocasionar essa variação na pressão??
Qual eh a reação normal da pressão quando o carro acelera?? Aumentar ou manter os 3 bar?
Por favor , alguma alma me ajude, jah estou ficando loco com isso.
PS: Desculpe pela redação =P. Mas queria relatar bem o que está ocorrendo.