O que pode ter acontecido??

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

O que pode ter acontecido??

Mensagempor DanielTKD » Sáb Dez 19, 2009 5:00 am

Bom dia pessoal,
Ontem pela manhã quando estava indo para trabalha, reparei que a luz da bateria não acendeu quando virei a chave para dar partida. Sai do serviço mais cedo e levei ele até a auto-elétrica, mas estava muito cheia e me pediram para eu voltar hoje cedo. Como não apresentava nenhum problema(fora a luz da bateria), resolvi ir à academia com ele assim mesmo. Na ida estava tudo normal com o carro, mas volta, as luzes do painel começaram a ficar fracas, o odômetro parou e quando encostei para ver melhor o que estava acontecendo, ele morreu e não dava mais sinal para ligar.
Não acho que o problema seja somente bateria, pois depois que ele morreu, os vidros e o radio estavam funcionando. Talvez algum problema com o alternador??

Desculpe pelo "pequeno" texto, se souberem o que pode ter acontecido...

Daniel
DanielTKD
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 30
Idade: 40
Registro: 29/03/2008
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: O que pode ter acontecido??

Mensagempor juniorussi » Sáb Dez 19, 2009 9:28 am

o carro ligou depois que morreu ? o que pode acontecer do alternador é não carregar a bateria... seu carro tava parado ? a bateria esta a qto tempo, ta boa ? meu carro qdo acaba a bateria tb liga o som e funciona o vidro.... mas no meu caso a bateria ta ruim e tem só 55AH.

só auto-eletrica mesmo pra poder testar... mas pode ser que sua bateria tenha ido para o vinagre.
Editado pela última vez por juniorussi em Sáb Dez 19, 2009 7:58 pm, em um total de 1 vez.
Avatar de usuário
juniorussi
Membro
Membro
 
Mensagens: 596
Idade: 40
Registro: 01/09/2006
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: O que pode ter acontecido??

Mensagempor bboyclecio » Sáb Dez 19, 2009 7:05 pm

opa beleza amigo o meu aconteceu assim tambem foi a bateria q pifou tive q trocala ate mass
Avatar de usuário
bboyclecio
Membro
Membro
 
Mensagens: 352
Idade: 44
Registro: 04/05/2009
Localização: Dourado SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante