Meu MX3 a Full FleX

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Meu MX3 a Full FleX

Mensagempor Riderblack » Qua Jul 04, 2007 9:37 am

E isso ai pessoal coloquei um modulo Marca FullFlex, não sei se vcs. viram algum tópico que eu escrevi a respeito...já estou no segundo tanque de Alcool 100%....tudo tranquilo...simples a instalação sem cortar fios para adaptação pois ele já possui o conector para os bicos Nippodenso.
Riderblack
 

Mensagempor Paulo_mx3 » Qua Jul 04, 2007 9:40 am

legal ! E tá funcionando redondo de manhã?!


abraxxxxx
Paulo_mx3
 

Mensagempor Riderblack » Qua Jul 04, 2007 9:56 am

Tudo tranquilo...claro ele da uma manha igual a carro a alcool...mas vc da a umas duas partidas e já pega ai vc espera esquentar um pouco...e só alegria anda até mais liso do que a gasolina...
Riderblack
 

Mensagempor nico » Qua Jul 04, 2007 5:08 pm

e quanto custou?
ta fazendo quantos km/l com o alcool?
o seu carro fazia quanto com gasolina?
Abraços!!
nico
 

Mensagempor Riderblack » Qua Jul 04, 2007 5:48 pm

Meu carro aqui dentro fazia 11Km/l na gasolina...andando normal nada de detonar...no alcool 8Km\l.....e na estrada 10km\l, o porque da mudança....hoje a gasolina esta horrivel...vc. já tem 25% de alcool nela...pra que eu vou pagar a cada 100L, 25L são alcool a preço de gasolina... a unica coisa que vc. tem que ficar atento é nas instruções iniciais para o modulo fazer a adaptação...2 primeiros tanques 50% de gasolina 50% alcool...2 segundos tanque 80%alcool 20% gasolina...verificar se passou 1000 KM trocar óleo e filtro pelas impurezas que o motor vai soltar...ai pode misturar do jeito que quiser...


Preço 510 reais.

P.S.- a minha bomba de combustivel já havia sido trocada pelo kit da bosh que é igual da mazda, que é o mesmo que vai no astra...então nem precisa trocar nada
Riderblack
 

Mensagempor euroautoparts » Qua Jul 04, 2007 7:06 pm

funciona !!!!!, ja tive sucesso nessa conversao tambem!! um conselho realmente se soltarao particulas sujas do tanque, aconselho rodar 350 kms no maximo e trocar o filtro de gasolina(aconselho o uso do filtro do escort zetek,muito bom tem a mesma vazao e custa em media R$ 15,00/20,00 e ja aguenta as sujeiras do alccol e gasolina ,somente compre um cinta de nylon auto travante para fixa-la no local original do filtro do mx3),e a limpeza dos bicos injetores, me media uns R$ 10,00 por bico, assimo sistema ficara totalmente limpo e pronto para o uso do alcool, ,os bicos do mazda ja vem com um banho de niquel/cromo para aguentar os diversos tipos de gasolina no mundo todo,oque ajuda a nao se estragar facil com o uso do alcool!! valeu...
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Mensagempor Leandro » Qui Jul 26, 2007 12:49 pm

fica bom? estou vendo um da techrace? sera que não estraga as peças do motor?
Leandro
 

Mensagempor euroautoparts » Qui Jul 26, 2007 4:55 pm

se for feito o processo acima descrito nao tera problemas com o motor, e escolha um modulo para os bicos denso, para nao ter que cortar fios , e que nao seja alguns como chip de modulo, modulos com regulagens dentro do carro por botoes etc, modulo bom é aquele que se tira os fios dos bicos pluga-se nos fios do modulo e os fios do modulo pros bicos do carro, esse madulo aumenta o tempo de pulso do bico, enviando assim a pressao para uso do alcool,esse sistema funciona os demais sao pura e mera perda tempo, pois sempre dao problema,veja se esse modulo tem essa forma de instalaçao,se tiver ai sim da pra por,
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Mensagempor Leandro » Qui Jul 26, 2007 6:05 pm

sim eles tem os conector igual ao do mazda. é tirar um e por o outro
Leandro
 

Mensagempor euroautoparts » Qui Jul 26, 2007 6:23 pm

a unica coisa que muda de um para outro ,uns usam partida a frio(reservatorio com gasolina para a primeira ligada do motor quando esta frio,) e alguns dispensam esse sistema,se precisar um conjunto de partida a frio bom e barato é odo chevette motor a alcool reservatorio pequeno,facil de fixa-lo junto ao motor longe da bateria,da ai mais uma dica,valeu..
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Mensagempor Leandro » Qui Jul 26, 2007 6:24 pm

esse disseram que dispensa o reservatorio, vou ver. valeu pela dica
Leandro
 

Mensagempor Leandro » Sex Jul 27, 2007 8:22 am

Leandro
 

Mensagempor euroautoparts » Sex Jul 27, 2007 11:51 am

ola vi o site e so produtos,cara sendo sincero equipamento caro e nao gostei pois tem fios para ligar na sonda ,no sensor de temperaura etc, o principio e basico e eles nao dizem esse tal "modulo flex" engana a injeçao original mandando a mensagem que o motor esta frio, sendo assim o sistema original manda mais alimentação aos bicos fazendo com que os bicos injetem mais, principio usado em 1990 no gol gti injeção l.e. jetronic da epoca,!!!!!tanto o com correção automatica quando correção manual naos prestam!! alias vou dar um exemplo quando de instala o "gage" hallmeter no carro se liga o instrumento em uma sonda lambida, porem quem pegou o fio da sonda original do mazda para isso ,deu porblema!! com o hallmeter ligado a sonda passa a nao mandar o sinal correto ao modulo do carro prejudicando assim seu perfeito funcionamento, imagine entao fazer isso pra colocar um "modulo flex"??? que altera a informação mesmo!!!!
nao vale a pena, procure modulos que sao simples e faceis, plugs do modulo flex para os bicos e fios dos bicos no modulo,ligar um fio no polo negativo da bateria e pronto esse sim presta!!!!! e detalhe peça modulo para os bicos denso baixa impedencia, para ser e ficar 100%!!!!! qualquer coisa estou no msn e por aqui,ate mais, valeu...
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Modulo Flex

Mensagempor Riderblack » Qua Ago 01, 2007 9:49 am

O site do qual eu coloquei no meu é...

www.fullflex.com.br

da uma olhada...o meu foi colocado já com os conectores denso...sem mexer em sonda.
Riderblack
 

Mensagempor euroautoparts » Qua Ago 01, 2007 6:20 pm

gostei do kit,simples facil e principalmente eficiente!! conheço esse kit meu primo utilizou o mesmo kit nos carros palio 1.0 e citroen zx 1.8, e um gol 1.8 e ficaram otimos ainda mais usando o mesmo kit, mas para o mx3 tera que ser com conectores para bicos denso, esse kit é legal,valeu..
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