DESCARBONIZAR MOTOR??

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

DESCARBONIZAR MOTOR??

Mensagempor Joao Candido » Qui Abr 11, 2013 2:02 pm

Trabalho em uma concessionaria Peugeot, meu carro esta aparecendo falhas no funcionamento, o mecanico que trabalha aqui disse que se descarbonizar o motor com um descarbonizante um tipo spray a coisa melhora e ate resolve. a pergunta e alquem do club ja usou esse produto?
Joao Candido
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 21
Idade: 43
Registro: 06/08/2012
Localização: Teofilo Otoni
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: DESCARBONIZAR MOTOR??

Mensagempor BSunBest » Qui Abr 11, 2013 2:29 pm

É bem mais provável que seja vela velha e inadequada ao carro, tampa e rotor do distribuidor, cabos de vela, do que carbonização do motor. Uma vez que está no máximo causa aumento da taxa do motor.
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC Blaze Red ASPRO
Imagem
Avatar de usuário
BSunBest
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 608
Idade: 32
Registro: 17/10/2010
Localização: Jundiai
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: DESCARBONIZAR MOTOR??

Mensagempor Bruno Brasil Bueno » Qui Abr 11, 2013 4:58 pm

Pelo menos uma vez por mês eu vou no aero club daqui da minha cidade e coloco 2 litros de gasolina de avião quando entra na reserva, são 4 reais o litro, e agora que precisei trocar a junta do cabeçote que queimou por que quando meu carro era de outra pessoa fizeram algum trabalho no motor e esqueçeram de colocar um parafuso prisionerio do cabeçote e depois de sete anos me queimou a junta, depois de aberto o mecanico me mostrou as camaras de combustão e pistões e estão todos limpinhos e nunca foram retificados...
Avatar de usuário
Bruno Brasil Bueno
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 135
Idade: 40
Registro: 04/08/2010
Localização: Rio Claro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron