Velas Encharcadas

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Velas Encharcadas

Mensagempor attilio.brandi » Qua Fev 26, 2014 11:19 pm

Eae galera blz? hj tive uma pessima noticia, a um mes atras mais ou menos meu carro deu problema nas velas, perdeu compressao ficou com o cilindro a menos, ate ai blz, levei no mecanico que fez a troca e problema resolvido, esse ultimo final de semana apareceu de novo o problema, levei nele e ele mexeu la cmg do lado, ai vimos que uma das velas estava encharcando de oleo, ai perguntei as possiveis soluções, pq sei q existe como por um tucho, mas o mecanico mesmo disse que isso poderia estragar a rosca, ai testamos uma vela que é um pouco mais curta, mas que tambem nao deu certo pois nao iria dar para rosquear, enfim ele disse que o unico jeito seria a retifica. Existe algo a mais que possa ser feito? ou só retifica mesmo?

Obrigado a todos
Avatar de usuário
attilio.brandi
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 38
Idade: 31
Registro: 20/06/2011
Localização: sao paulo
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Velas Encharcadas

Mensagempor tom » Qui Fev 27, 2014 5:45 pm

Olá, depois que eu comprei esse carro há mais de um ano já aconteceu tanta coisa e até agora conseguir resolver tudo, uma delas foi velas encharcando, tudo começou quando mandei lavar o motor e entrou água entre os cabos de velas, o carro começou a falhar e sem forças dai levei no mecânico quando ele tirou os cabos pra limpar a água não só tinha água, estava cheio de óleo também, ele disse que era a junta, troquei e pronto acabou o problema , motor sequinho e macio, abrç.
Avatar de usuário
tom
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 88
Idade: 41
Registro: 28/05/2013
Localização: Bahia
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Velas Encharcadas

Mensagempor Elecler » Qui Fev 27, 2014 5:58 pm

As minhas tbm deu esse problema, mas como eu fui muito esperto rodei um tempo com o carro fervendo, não teve nem choro, retifica direto...
Mas acho q vale a tentativa de trocar só a junta se vc não judiou do seu como eu fiz.
Avatar de usuário
Elecler
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 53
Idade: 37
Registro: 20/03/2012
Localização: São José dos Campos - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante