pistoes para o mazda v6 aonde encontrar

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

pistoes para o mazda v6 aonde encontrar

Mensagempor julianoarmin » Qui Mar 06, 2014 1:08 pm

presciso de 6 pistoes 0.50 para o meu mx3 e nao consigo achar mais em conta do que na allmotor?
julianoarmin
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 15
Idade: 43
Registro: 27/01/2014
Localização: curitiba
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: pistoes para o mazda v6 aonde encontrar

Mensagempor DanielDL » Qui Mar 06, 2014 10:04 pm

rockauto.com

O site é em inglês, tem ótimos preços e grande diversidade de peças, muito provável que tenha os pistões lá. O frete que geralmente é caro, e ainda tem os 60% do imposto de importação que são quase garantidos no cenário atual, mas se bobear ainda é mais barato que comprar aqui no Brasil.

Edit: Fiz uma pesquisa rápida na RockAuto e não encontrei os tais pistões. Procure um algum revendedor ou importador de peças de motor que você deve achar, existem os representantes da APEX que fabricam pistões para os mais diversos carros, devem conseguir esses aí.
ImagemImagemImagem
Daniel - MX-3 1997 1.6 16V
Avatar de usuário
DanielDL
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 183
Idade: 30
Registro: 26/04/2013
Localização: Barbacena - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: pistoes para o mazda v6 aonde encontrar

Mensagempor EDUVINHEDO » Sex Mar 07, 2014 2:17 pm

TENHO UM AMIGO QUE MORA LA E ME MANDOU TUDO DO MEU MOTOR V6 SE QUIZER TE PASSO CONTATO DELE
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 584
Idade: 49
Registro: 31/07/2011
Localização: VINHEDO
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: pistoes para o mazda v6 aonde encontrar

Mensagempor DJPABLOJAU » Ter Mar 11, 2014 10:44 am

OLA AMIGO EU CONSIGO ESTES PISTOES PRA VC, EU COMPRO DIRETO DA ALEMANHA ME LIGA CASO FOR QUERER MESMO..SOU DE JAU/SP 14 9 9726 8365 PEÇAS SOMENTE ORIGINAIS, OU DE LINHA DE MONTAGEM...COM GARANTIA...CASO QUIZER QUE EU PESSA OS PISTOES EU PAGO COM MEU DINHEIRO QUANDO CHEGAR VC ME PAGA O VALOR COMBINADO...ABRAÇO PABLO JAU...EU TENHO UM DESTE MAZDA MX-3 V6.
DJPABLOJAU
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 21
Idade: 49
Registro: 23/12/2013
Localização: JAU/SAO PAULO
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: pistoes para o mazda v6 aonde encontrar

Mensagempor DJPABLOJAU » Qua Mar 12, 2014 1:56 pm

ola amigo, os pistoes ainda nao consegui com meus parceiros, os eixos ja estao em estoque caso vc quizer eles sao vendidos somente completos (originais) eu vi para o modelo v6 com 133 cavalos, com as 4 rodas com abs e com cambio 5 marchas, o seu carro seria este mesmo????caso for comprar ja esta com tarifa portuaria de 60% de tributaçao da pra fazer, 2.190,00 reais...vou ter um ganho de apenas 250,00 para esta transaçao, vem da alemanha embalado com caixa personalizada com bolas de ar para ke as peças cheguem sem arronhoes, coisa de primeiro muito, eu pela minha opniao achei muito barato, por ter ja as 2 tulipas sem folgas totalmente originais e as 2 homoncineticas tbm originais novas, com os aneis ja encluso do abs novo, isso aqui no brasil se vc achar custa mais de 4.300,00 os 2 eixos, bom vc deve saber disso, isso usado vc sabe tem folga vai fazer barulho, e este novinho com garantia de 1 ano e tudo mais....caso for querer pedir entra em contato comigo 14 9 9726 8365 os pistao estou falando com uma amiga minha chinesa ela me disse que vai conseguir....estou aguardando ela pra saber preço e tudo mais... a peça chega caso vc querer mesmo em até 13 dias vem rapidinho, até o momneto muito obrigado, eu te liguei hj e ninguem me atendeu, vc deve estar trabalhando ate+++ amigo boa sorte!!!!!!tem um dos lados que deva ser o do passageiro ele é maior tem contrapeso, coisa chic de se ver....da um tok por favor.PABLO DE JAU/SP
DJPABLOJAU
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 21
Idade: 49
Registro: 23/12/2013
Localização: JAU/SAO PAULO
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: pistoes para o mazda v6 aonde encontrar

Mensagempor Luizhoreis » Sex Mar 14, 2014 11:28 am

DJPABLOJAU escreveu:ola amigo, os pistoes ainda nao consegui com meus parceiros, os eixos ja estao em estoque caso vc quizer eles sao vendidos somente completos (originais) eu vi para o modelo v6 com 133 cavalos, com as 4 rodas com abs e com cambio 5 marchas, o seu carro seria este mesmo????caso for comprar ja esta com tarifa portuaria de 60% de tributaçao da pra fazer, 2.190,00 reais...vou ter um ganho de apenas 250,00 para esta transaçao, vem da alemanha embalado com caixa personalizada com bolas de ar para ke as peças cheguem sem arronhoes, coisa de primeiro muito, eu pela minha opniao achei muito barato, por ter ja as 2 tulipas sem folgas totalmente originais e as 2 homoncineticas tbm originais novas, com os aneis ja encluso do abs novo, isso aqui no brasil se vc achar custa mais de 4.300,00 os 2 eixos, bom vc deve saber disso, isso usado vc sabe tem folga vai fazer barulho, e este novinho com garantia de 1 ano e tudo mais....caso for querer pedir entra em contato comigo 14 9 9726 8365 os pistao estou falando com uma amiga minha chinesa ela me disse que vai conseguir....estou aguardando ela pra saber preço e tudo mais... a peça chega caso vc querer mesmo em até 13 dias vem rapidinho, até o momneto muito obrigado, eu te liguei hj e ninguem me atendeu, vc deve estar trabalhando ate+++ amigo boa sorte!!!!!!tem um dos lados que deva ser o do passageiro ele é maior tem contrapeso, coisa chic de se ver....da um tok por favor.PABLO DE JAU/SP

Vc tem site? ou facebook?
MX-3 é Familia!!

LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA REIS
Sete Lagoas-MG
Skype: luizhoreis
Email: luizhoreis@yahoo.com.br
Cel/WhatsApp: (31) 9214-0209

Mx-3 1.6 Prata 97 - off
Mx-3 1.6 Preto 94 - off
Mx-3 1.6 Preto 95 - off
Mx-3 1.6 Preto 97 - off
Mx-3 1.8 V6 Verde Europeu - off
Mx-3 1.6 Vermelho 95 Precidia - off
Mx-3 1.8 V6 Preto 95 Precidia - on
Avatar de usuário
Luizhoreis
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 605
Idade: 38
Registro: 31/07/2006
Localização: Sete Lagoas - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: pistoes para o mazda v6 aonde encontrar

Mensagempor tomazela » Dom Mar 16, 2014 12:52 am

Qual o preco Na allmotor??
Avatar de usuário
tomazela
Membro
Membro
 
Mensagens: 235
Idade: 33
Registro: 23/09/2009
Localização: Sorocaba/Conchas
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: pistoes para o mazda v6 aonde encontrar

Mensagempor julianoarmin » Seg Mar 17, 2014 12:25 pm

os pistoes do v6 estao custando 1400 sem os aneis
julianoarmin
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 15
Idade: 43
Registro: 27/01/2014
Localização: curitiba
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: pistoes para o mazda v6 aonde encontrar

Mensagempor julianoarmin » Qua Mar 19, 2014 11:15 pm

tem letras no bloco e= aaa bab jghh
julianoarmin
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 15
Idade: 43
Registro: 27/01/2014
Localização: curitiba
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: pistoes para o mazda v6 ACHADO!!!!

Mensagempor DJPABLOJAU » Sáb Abr 05, 2014 11:16 am

AMIGO ENCONTREI OS PISTAO JA COM ANEIS DE SEGUIMENTO, OLHA FOI DIFICEL MAIS ENCONTREI NA IRLANDA DO NORTE, UM AMIGO MEU FEZ UMA VIZITA LA A 15 DIAS ATRAZ E EU PEDI PRA ELE PROCURAR PEÇAS PARA O MAZDA MX3 ELE ENCONTRO MUITA COISA BOA, EU JA ESTOU COM OS DADOS PARA O ENVIO PARA O BRASIL, PISTAO MAZDA MOTOR K8 ANO 1992 A 1994 SOMENTE DESTES ANOS UM KIT COM 6 PISTOES+ ANEIS DE SEGUIMENTO ORIGINAIS MADE IN JAPAN POR 1.800,00 ENTREGUE EM SUA CASA, COTAÇAO DE $595 DOLARES SAINDO DE LA, FORA OUTRAS BUROCRACIAS QUE VEM APÓS O EMBARQUE DE LA, CARRO VC QUIZER TUDO PRONTO PRA VC MESMO PEDIR, VC FAZ UM DEPOSITO EM MINHA CONTA DE 175,00 REAIS PARA A REALIZAÇAO DA TRANSAÇAO PELO PROPRIO SISTEMA DE COMPRAS, ESTE SITE DESTE PAIS E RESTRITO A VENDAS PARA O BRASIL COMO MUITOS OUTROS E POR ISSO JA TEMOS OS MEIOS NECESSARIOS PARA ESTE ENVIO PARA O BRASIL, POR ISSO ESTE CUSTO POUCO SIGNIFICATIVO, (pagando esta taxa vc vai negociar e vai pagar os 595, dolares para a entrega para sua casa sem mais custos, caso vc for mesmo querer , me contate em meu email: djpablo.jau@hotmail.com E AGORA VAMOS TER DE TUDO PARA O MAZDA MX-3 VOU IMPORTAR DE TUDO, VOU TER JA COISAS PRONTA ENTREGA PARA DAQUI UNS 25 DIAS..AGUARDO VC AMIGO, ME DESCULPA PELA ESTA ESPERA DOS PISTOES, MAIS ESTA AI SÓ FAZER O PEDIDO.ATE+++ PABLO DE JAU/SP
DJPABLOJAU
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 21
Idade: 49
Registro: 23/12/2013
Localização: JAU/SAO PAULO
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante