Falha no painel injeçao eletronica

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Falha no painel injeçao eletronica

Mensagempor wilbonani » Ter Nov 04, 2014 3:55 pm

Meus cumprimento ao pessoal do mx-3 zone


Tenho um mazda 626 es v6 1994, estava com a distribiçao adulterada colocado uma bobina normal, importei um distribuiçao comprada pelo ebay, eu mesmo instalei, o problema é que os conectores de 3 e 6 pinos estavam quebrados, mas olhando no diagrama adquirido na internet fiz a ligaçao, o carro funcionava bem, nao 100%, falhava, ai troquei as velas, mas mesmo assim falhava, ai testei os cabos no multimetro, e 4 cabos passavam faisca mais estavam queimados, comprei cabos da maxicabos e coloquei, ai resolveu as falhas, mas no painel ainda aparece a falha da injeçao, as vezes some geralmente quando abasteço so com gasolina adtivada.

quero saber como eliminar esse defeito, antes conseguia resetar o modulo ecu, desligando o cabo negativo, pisando no freito e assionando tudo o que é eletrico, e deixava 3 horas depois ligava o cabo, e virava a chave mas nao dava partida, ai fazia um barulho uns estalos e ok, agora depois de tudo resolvido nao consigo resetar faço o procedimento mas nao adianta.
wilbonani
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1
Idade: 46
Registro: 04/11/2014
Localização: sao pedro do iguaçu
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron