Filtro de ar esportivo

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Filtro de ar esportivo

Mensagempor paulo pires » Qua Abr 15, 2015 9:57 pm

Boa noite!

Pessoal estou afim de colocar um filtro esportivo no meu mx3. Alguém no Clube conhece aqueles filtros arredondados de cores que servem em nossos carros. No ML tem vários e não sei se são compatíveis.....
paulo pires
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 139
Idade: 53
Registro: 12/02/2012
Localização: angra dos reis
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Filtro de ar esportivo

Mensagempor thiago_sakua » Qui Abr 16, 2015 1:37 pm

Entao cara...

Eu comprei. Mas creio que vc deva ler alguns comentarios a respeito disso antes. A primeira vertente eh que existem filtros e filtros...e os mais baratos eu nao preciso nem tecer comentarios a respeito. akeles de 60 a 100 reais. Eu preferi pegar um racechrome. Nao tive contra indicação ateh o momento. Ainda nao testei pq o carro ta remontando o motor no momento.

Meu mecanico falou q ele fode a MAF com o passar do tempo. experiencia propria dele com o marea. Entao a vida util do MAF cai pela metade. Talvez teria q adquirir outra futuramente. Se vc usar o Kit do Cold Air Intake. pe um jeito melhor de isolar o calor ou refrigerar o cofre pois o aluminio vai repassar o calor pro ar q vai pra dentro do motor. ira perder potencia com isso.

Na hora da compra dê preferencia aos de duplo fluxo e os de tamanho grande para carros 1.6 a 2.0. O motor soh vai aspirar o q ele precisa.

Abraços ! Qlq duvida me chama
Avatar de usuário
thiago_sakua
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 143
Idade: 35
Registro: 05/01/2012
Localização: Saquarema-RJ
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Filtro de ar esportivo

Mensagempor paulo pires » Qui Abr 16, 2015 9:23 pm

Irmão valeu mesmo pela ajuda.......

vou pensar se vale a pena colocar...

abraço.
paulo pires
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 139
Idade: 53
Registro: 12/02/2012
Localização: angra dos reis
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante