De que problema é esse sintoma?

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

De que problema é esse sintoma?

Mensagempor Deivdks » Seg Abr 27, 2015 3:45 pm

Galera, eu estou com um mx-3 96 mais ou menos a 1 ano já, e ele está apresentando um sintoma um estranho. Infelizmente não tenho conhecimento algum em mecânica, por isso gostaria da opinião de vocês antes de eu ir em algum mecânico.

Pois bem, o meu mx ele está dando um problema nas reduções (desacelerações), enquanto ta desengatado, quando vou parar em uma sinaleira por exemplo, a rotação cai muuito, próximo dos 100~200 giros, e fica por um tempo assim, quase apaga, mas depois ele sobe para o giro normal(?) dele, 700~800. Para andar ele ta bem, sem engasgar ao pisar, não nega nada, mas esse problema da rotação está ficando mais frequente, antes aconteceu mas parou um tempo, agora voltou.

Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que possa ser, bomba de gasolina, sensor TPS ou alguma outra coisa. Obrigado!

Obs.: Meu carro tem filtro esportivo
Avatar de usuário
Deivdks
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 20
Idade: 34
Registro: 23/04/2013
Localização: São leopoldo - RS
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: De que problema é esse sintoma?

Mensagempor Toni » Ter Abr 28, 2015 12:30 am