Ajuda - Embreagem Acionada

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Ajuda - Embreagem Acionada

Mensagempor rafamx3 » Qui Out 29, 2015 4:25 pm

Boa tarde galera, fui sortudo e acabei comprando um MX3 parado mais de 01 ano dentro de uma garagem, muito conservado,porem assim que tirei da garagem constatei que as marchas engatam porem tirando pe de embreagem ficam como tivesse sido acionado pedal e nao soltando, que poderia ser, talvez sangrando o sistema resolveria ou terei de desmontar prensa e disco??
Avatar de usuário
rafamx3
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 4
Idade: 45
Registro: 29/10/2015
Localização: Viamao
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Ajuda - Embreagem Acionada

Mensagempor DanielSouza » Dom Nov 08, 2015 6:35 pm

pode ser que sangrando resolva (eu acho bem improvável) , na pior das hipóteses é o cilindro mestre da embreagem que deve ter ressecado pelo tempo que ficou parado, o meu aconteceu isso.

É baratinho e qq mecanico meio boca consegue trocar.

Grande abraço!

Daniel Souza

Whatsap 16 99237 5361
DanielSouza
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 120
Idade: 42
Registro: 26/02/2011
Localização: São Carlos - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Ajuda - Embreagem Acionada

Mensagempor Bruno Brasil Bueno » Qua Nov 18, 2015 8:40 pm

Uns três anos apés eu comprar o meu MX3 a embreagem começou a patinar que o carro mal saia do lugar, mandei consertar, o dono antigo não encontrava as peças e fazia gambiarra, recauchutou a embreagem com lona :x , daí troquei por uma original...porém o bosta do meu mecânico (pode se dizer ex- mecânico) trocou o plato e o disco e não mandou retificar o volante da embreagem, agora quando esquenta a embreagem ela dá uma patinada, agora vou ter de mandar retificar o volante.
Avatar de usuário
Bruno Brasil Bueno
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 135
Idade: 40
Registro: 04/08/2010
Localização: Rio Claro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron