Mangueira Filtro do Ar

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Mangueira Filtro do Ar

Mensagempor Kyko Angelim » Seg Mai 16, 2016 4:57 pm

Pessoal...
Estou precisando da mangueira do filtro do ar conforme foto em anexo.
Mazda MX3
Ano 1997
Contatos pelo e-mail kikoangelim@hotmail.com
ou
whatsapp (51) 9968-6160

Grato
Anexos
MANG.jpg
Avatar de usuário
Kyko Angelim
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 22
Idade: 65
Registro: 11/07/2013
Localização: Porto Alegre
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Mangueira Filtro do Ar

Mensagempor alercs » Ter Mai 17, 2016 4:27 pm

dificilmente você vai encontrar uma!!! se encontrar vai ser uma usada e irá rasgar rápido.. recomendo você é fazer um em inox ou alumínio.. os lugares que trabalham com pressurização de turbo facilmente consegue fazer um tubo para você respeitando todas as conexões originais..
Anexos
foto 2 (1).JPG
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Mangueira Filtro do Ar

Mensagempor gertz » Sáb Mai 28, 2016 7:34 pm

Pedi para um amigo que estava em viagem na terra do ianques comprar uma para mim. Foi barato. E não precisei pagar o frete.
"Para ganhar velocidade, adicione leveza.” Colin Chapman.
Avatar de usuário
gertz
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 397
Idade: 61
Registro: 01/09/2011
Localização: Porto Alegre
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Mangueira Filtro do Ar

Mensagempor eduhcx » Ter Jul 12, 2016 9:48 am

alercs escreveu:dificilmente você vai encontrar uma!!! se encontrar vai ser uma usada e irá rasgar rápido.. recomendo você é fazer um em inox ou alumínio.. os lugares que trabalham com pressurização de turbo facilmente consegue fazer um tubo para você respeitando todas as conexões originais..

Mano quanto você pagou pra fazer no seu? Compensa fazer esse tipo de trabalho? E interfere no desempenho? Tks! :lol:
eduhcx
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 10
Idade: 31
Registro: 07/02/2015
Localização: Guarulhos
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Mangueira Filtro do Ar

Mensagempor alercs » Qua Jul 13, 2016 8:55 am

eduhcx escreveu:
alercs escreveu:dificilmente você vai encontrar uma!!! se encontrar vai ser uma usada e irá rasgar rápido.. recomendo você é fazer um em inox ou alumínio.. os lugares que trabalham com pressurização de turbo facilmente consegue fazer um tubo para você respeitando todas as conexões originais..

Mano quanto você pagou pra fazer no seu? Compensa fazer esse tipo de trabalho? E interfere no desempenho? Tks! :lol:



Na minha opinião compensa sim, principalmente quando você tem a mangueira do intake danificada ou rasgada, é muito difícil achar uma nova e as vezes o preço será muito alto.

neste da foto eu paguei na época uns R$350,00 com todas as conexões originais e o filtro. ele era em alumínio e acabou sendo vendido com o carro.

Agora estou com um V6 e pretendo fazer também, mas confesso que você não percebe nenhuma melhora em desempenho. talvez em um dinamômetro você deva ganhar 1% de potência a mais, mas se não souber dimensionar e colocar um filtro grande você perde torque.
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron