thiago_sakua escreveu:Putz Adilson, pra agora eu nem tenho. Talvez pra janeiro tenha algo. Acho que vou pedir coisas em dezembro. Costumo pedir 805 no par. Qualquer modelo de farol. Nao sei qnt ficaria com esse dolar absurdo ai. Mas de imediato talvez o Pablo de Jaú tenha. Mas com ele eh mais salgadinho. eh 1200 e pouco. ou 1000. nao lembro.
thiago_sakua escreveu:Entao gente. Eu consigo sim. Mas pra manter um preço honesto...só esperando o dolar baixar. Espero que ano que vem esteja bem menor o valor. Os da marca SONAR possuem Leds na horizontal proximos a grade do carro. Os SPYDER possuem leds na vertical e ficam na extremidade do carro. Creio que jah saibam os beneficios. Tipo, prós e contras. Se quiserem daria pra fazer pelo mercadolivre em até 12 vezes ou por deposito. Mais pra frente eu coleto os dados de cada um.
thiago_sakua escreveu:Entao gente. Eu consigo sim. Mas pra manter um preço honesto...só esperando o dolar baixar. Espero que ano que vem esteja bem menor o valor. Os da marca SONAR possuem Leds na horizontal proximos a grade do carro. Os SPYDER possuem leds na vertical e ficam na extremidade do carro. Creio que jah saibam os beneficios. Tipo, prós e contras. Se quiserem daria pra fazer pelo mercadolivre em até 12 vezes ou por deposito. Mais pra frente eu coleto os dados de cada um.
adilson de souza escreveu:thiago_sakua escreveu:Entao gente. Eu consigo sim. Mas pra manter um preço honesto...só esperando o dolar baixar. Espero que ano que vem esteja bem menor o valor. Os da marca SONAR possuem Leds na horizontal proximos a grade do carro. Os SPYDER possuem leds na vertical e ficam na extremidade do carro. Creio que jah saibam os beneficios. Tipo, prós e contras. Se quiserem daria pra fazer pelo mercadolivre em até 12 vezes ou por deposito. Mais pra frente eu coleto os dados de cada um.
Valeu pela dica.
Além da diferença estética, tem algum problema a marca Sonar???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante