★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Dúvidas sobre tuning
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor Petite Dame Wanessa » Sex Set 20, 2013 2:47 pm

Queridos amigos, comprei um parachoque que possui duas saídas de escapamento, uma de cada lado do mesmo. Levei o meu Mazda numa loja de escapamentos e falei com a pessoa que faz o serviço indicada por um amigo como o melhor da região do morumbi e o senhor em questão me disse que não era possível colocar as mesmas no Mazda Mx3 pois não teria espaço!! :(

Sei que é possível , pois no site da Personal Parts tem uma foto de 2 Mazdas com este mesmo parachoque assim e o Daniel disse que tb é! Alguém aqui no Zone tem? Sabe aonde eu posso fazer e o que é necessário? Se possível um Local próximo aqui ao morumbi , pois o Daniel me indicou uma loja lááááá do outro lado do mundo!! :? Será que algúem poderia me dar uma ajudinha com relação a esta tão desesperadora questão? :S Ficaria imensamente feliz :D
Petite Dame Wanessa
Avatar de usuário
Petite Dame Wanessa
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 42
Idade: 34
Registro: 29/08/2013
Localização: São Paulo/Sp - Morumbi
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor Leonardo » Sex Set 20, 2013 3:10 pm

Petite, hi!

então.. existe isso que ele falou mesmo de não ter espaço.. talvez os que vc tenha visto seja apenas uma saída... logo uma das duas no parachoque está só de enfeite.. ou seja.. parece que tem 2 saídas.. mas na verdade é só uma!

qual a foto do que vc viu?? o modelo: Imagem
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: ★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor Petite Dame Wanessa » Sex Set 20, 2013 3:26 pm

Oiii Leonardo!! :) É este modelo mesmo que eu comprei ...Igualzinho!! :D Esta saída está só de enfeite? O Daniel disse que eram funcionais..Como funcionaria isto? Não ficaria estranho? :S Bom estou totalmente confusa. Agora não sei o que fazer..O parachoque é lindo e eu quero colocar.Sugestões?
Petite Dame Wanessa
Avatar de usuário
Petite Dame Wanessa
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 42
Idade: 34
Registro: 29/08/2013
Localização: São Paulo/Sp - Morumbi
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor Paulo » Sex Set 20, 2013 3:31 pm

Que dá para fazer dá, mas vc tem que eliminar o abafador final original, colocar um Y e fazer conforme as fotos a seguir. Para que não fique muito barulhento vc pode adaptar um outro tipo de abafador antes da ponteira. Com relação a loja em SP, eu não conheço nenhuma, só aqui no Rio.
Anexos
IMG_0251.JPG
IMG_0252.JPG
IMG_0253.JPG
Avatar de usuário
Paulo
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 972
Idade: 59
Registro: 07/06/2008
Localização: Rio de Janeiro/RJ
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Re: ★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor Petite Dame Wanessa » Sex Set 20, 2013 3:51 pm

Oiii Paulo, Obrigada, então mas e o silenciador aonde vai ? Pq aqui em São Paulo qualquer barulhinho não passa no controlar, e eu ia fazer aquele escapamento esportivo ,com aquele botão Noise changer mas o Giba escapamentos tb disse que não era possível pq tb não teria espaço.Em suma..Sou leiga no assunto vou salvar as fotos que você postou e mostrar para o senhor em questão e ver o que ele me diz. Pois eu mostrei a foto do parachoque acima (A do Mazda Preto) E ele me disse que a ponteira é falsa! :o . Bom, quem conhece é quem entende nhé, fiquei chateada , que vantagem ter uma ponteira falsa só de enfeite, mas se for a única opção.... Pois do parachoque eu não abro mão :)
Petite Dame Wanessa
Avatar de usuário
Petite Dame Wanessa
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 42
Idade: 34
Registro: 29/08/2013
Localização: São Paulo/Sp - Morumbi
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor Leonardo » Sex Set 20, 2013 4:05 pm

o parachoque é animal!! e conforme o paulo falou da para fazer sim.... mas tirar o abafador pode te dar problemas na controlar..

porem!!!! da para vc trocar.... guarda o que tira.. quando for fazer controlar.. instala de novo... faz... e volta como estava!

ou seja.. vai fazer rodizio no controlar rsrs
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: ★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor Petite Dame Wanessa » Sex Set 20, 2013 4:37 pm

Pois é Leonardo, mas receio ter chegado a um impasse! O senhor me dissa que ficaria feio, e quem faz escapamento esportivo fica com 10 cm a mais abaixo do normal do carro e são pessoas que geralmente tiram "racha" o que está longe do meu Mazdinha que mal sai da garagem.Fica raspando no chão direto... O "Feio" que ele disse é que vai ficar aparecendo todo o escapamento e disse ter sido sincero para que eu não reclamasse depois! :? E observe que eu queria só fazer por estética então para não fazer mudanças bruscas no carro...só por causa do parachoque mesmo! Ó dúvida!!! E esse controlar! Uma chatisse.... O barulhão também rsss :P Ao menos para quem está dentro do carro! :D
Petite Dame Wanessa
Avatar de usuário
Petite Dame Wanessa
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 42
Idade: 34
Registro: 29/08/2013
Localização: São Paulo/Sp - Morumbi
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor Leonardo » Sex Set 20, 2013 4:50 pm

então puxa somente uma ponteira para o parachoque..

se você perceber que fica visível a falta de uma das ponteiras.. vc manda somente soldar uma ponteira do outro lado..

vai ficar o parachoque, 2 ponteiras que parecem verdadeiras.. mas somente uma faz o efeito!!

pelo menos vc manter original, sem problemas no controlar.. e quem olhar de trás vai ver o parachoque certinho.. sem nada faltando!

já vi gente do clube soldando uma ponteira falsa, parece que é um escape duplo.. mas na verdade é uma ponteira falsa! fica legal!
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: ★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor Petite Dame Wanessa » Sex Set 20, 2013 5:19 pm

É Leonardo, acho que esta vai ser a solução viu :wink: , não quero fazer nada que estrague o carro não :surprised: , Deus do céu tenho ele a 8 anos e só troquei a embreagem até então ! Agora estou dando u´ps nele inteiro e não quero ficar mexendo bruscamente como eu te disse! Então...Foi o que o senhor me sugeriu também, inclusive me indicou um produtinho para ficar limpando a ponteira funcional que óbvio, irá sujar mais que a outra :lol: . Achei meio bobo ficar com uma ponteira sem funcionar, mas... mais boba ficaria minha cara de ver meu carrinho amado "destruído" por quaisquer capricho meu! :D É deve ficar legal sim, como o da foto, que ele disse que é falsa, parece verdadeira , mas só quem entende de verdade nota a diferença! :D Obrigada por sua opinião e pela ajudinha Leonardo e Paulo, foi de suma importância para mim viu!! :wink: Precisando..Já sabem, poOoOodem chamar! Sou meio leiga em carros mas o que estiver ao meu alcance , o farei com imensurável prazer :wink: !
Petite Dame Wanessa
Avatar de usuário
Petite Dame Wanessa
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 42
Idade: 34
Registro: 29/08/2013
Localização: São Paulo/Sp - Morumbi
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor raul hein » Sex Set 20, 2013 6:02 pm

Petite , vc nao vai ao encontro de novembro ???
" O MAIS IMPORTANTE NÃO É O DESTINO E SIM O CAMINHO "
Avatar de usuário
raul hein
Membro
Membro
 
Mensagens: 386
Idade: 57
Registro: 13/05/2010
Localização: campinas
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ★Parachoque com saída de escape duplo urgente!★

Mensagempor Petite Dame Wanessa » Sex Set 20, 2013 7:02 pm

Oiii Raul, este ano eu acho que eu não vou mas o próximo eu vou com certeza como eu disse para o Paulo pp amigão de lonnnga data estou louca para ver um montão de Mx3 tuuudo juntinho! E como ele bem sabe se eu te contar você nem acredita... :oops: Eu não tenho carta :putz: , tampouco sei dirijir :lol: só amoOoO carros e comprei este para mim pois ele é perfeito, minha irmã não dirige o meu carro, só o dela... só deixo my mother aos fins de semana pq se não andar vc sabe que estragam as peças nhé?! ... :lol: :D Fiquei um tempão com meu carro sem mexer em nada agora me empolguei novamente e vou mexer um pouco só na estética , até então só havia colocado as altezzas , as humildes rodinhas cromadas aro 15 para não estragar a suspensão(segundo o Ricardo) e o glow painel. Este ano ele está todo prontinho e com o adesivinho do Zone que vc´s possuem que eu já perguntei no skype do Miguelitto como adquirir e ano que vem estarei lá , como dona e carona mas estarei !! Fica um pouco difícil arrumar alguém de confiança para pegar meu carro para levar, mas se correr tudo como espero meu amigo aqui que entende tudo de carros e que me ajudou a comprá-lo depois de mil e tantos mazdas que eu levei para ele avaliar, for comigo tuuudo certinho!! :D Não vá rir de mim heim !! :lol:
Petite Dame Wanessa
Avatar de usuário
Petite Dame Wanessa
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 42
Idade: 34
Registro: 29/08/2013
Localização: São Paulo/Sp - Morumbi
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ


Retornar para Tuning

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante