Projectors e Altezzas a venda

Dúvidas sobre tuning
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Projectors e Altezzas a venda

Mensagempor thiago_sakua » Sáb Set 21, 2013 11:10 am

Favor procurar no classificado geral do Forum !!!!

Bom dia meus camaradas !

Bem, estou fazendo vendas de alguns produtos pro MX3. Trabalho apenas com encomenda, ou seja, não possuo em estoque. Preciso primeiro ter 200% de certeza que o cara vai querer. Os pedidos costumam chegar em 15 dias pro Brasil (nas minhas mãos) e dps mais o tempo do sedex ou pac pra casa do interessado. Os produtos não serão taxados e nem cobrado fretes. Apenas o valor mencionado mais abaixo. Funciona assim:

1- Você tendo interesse, me comunica, eu faço o pedido. Quando eu for buscar o teu produto, vc me envia um sinal pra eu garantir o teu interesse com quem traz pra mim. Pra ele saber realmente que tem gente que quer. Lembrando que so vou pedir isso 1 dia antes de buscar.

2- Logo em seguida posto as fotos do produto pro seu email ou facebook. O produto será embalado e destinado ao endereço desejado. Contudo só irei postar pelos correios, caso o restante do dinheiro esteja em conta. Os fretes costumam ficam em torno de 35 reais. Esse método eh p de pagamento a vista. Caso haja necessidade de parcelamento, informe pois podemos postar o anuncio no Mercado Livre e assim o interessado pode parcelar pelo Mercadopago.

3- Assim que receber, preciso que poste fotos e divulgue entre os camaradas do Mx3. Pois como comecei esse mês, preciso de status de boa pessoa, correto ? AI fico na espera de feedbacks positivos.

4- Trabalho com LOTES. Existe já uma fila de espera. 2 membros do clube já irão receber Lanternas SMOKE. Ambos no inicio do mês. Então, não adianta querer apressar as coisas. Vc me da seu nome e aguarda que eu irei entrar em contato !

Nesse link existem as fotos dos produtos disponiveis:

https://www.facebook.com/Thiagoelric/me ... 212&type=3
Avatar de usuário
thiago_sakua
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 143
Idade: 35
Registro: 05/01/2012
Localização: Saquarema-RJ
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Retornar para Tuning

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante