Partida do Motor no Alarme

Dúvidas sobre tuning
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Partida do Motor no Alarme

Mensagempor TONY GLY » Sáb Dez 07, 2013 10:48 am

Olá Srs. Comprei nos EUA um alarme completo, com vários sistemas, inclusive partida do motor pelo Chaveiro. É o alarme em anexo. Estou tendo dificuldades de instalação pq ninguém quer instalar pelo fato de o manual ser em inglês. Alguém já instalou algum alarme assim? que monitora o carro à distância, avisa pelo controle qdo quebram o vidro ou batem no carro, entre outras funções?
Juro que dá vontade de morar em SP só pra ter as facilidades de manter e cuidar do meu MX3.

O alarme é o que está em anexo.
Anexos
2013-12-07 10.39.16.jpg
Avatar de usuário
TONY GLY
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 78
Idade: 45
Registro: 16/01/2010
Localização: Canoas-RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Partida do Motor no Alarme

Mensagempor RicardoLauton » Sáb Dez 07, 2013 11:00 am

Caro Tony.
Algumas coisas é f0d4. Se posso fazer uma sugestão é traduzir o manual. Normalmente esses equipamento possui o manual na pagina do fabricante. Se você tiver facilidade com o Inglês fica todo resolvido, caso contrario existe a possibilidade do Santo Google Tradutor.

Eu cheguei a comprar um kit para ligar o veiculo a distancia, mas fiquei preocupado com alguns detalhes. e acabei vendendo por preço de banana.

Minhas duvidas.
- Ligar o veiculo a distancia e caso o mesmo esteja engatado, como fica, ele liga ou sera que tem algum sensor?
- Se eu ligar sem querer o veiculo, exemplo o chaveiro no bolso. como fico sabendo?
- E o mais critico - no meu caso do equipamento que eu tinha, seria necessário retirar a trava de volante.

Desejo sorte na empreitada, caso consiga instalar poste os resultados, estou curioso.

abraços
Ovelha Negra andando pelas Sombras.
Avatar de usuário
RicardoLauton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 355
Idade: 114
Registro: 14/09/2007
Localização: Limeira
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Partida do Motor no Alarme

Mensagempor Paulo » Sáb Dez 07, 2013 8:21 pm

Ligar meu carro, só seu eu estiver dentro. Se eu estou dentro então não preciso de controle remoto para fazê-lo. Assim, acho isso uma função desnecessário pois como disse o Ricardo, "e se vc ligar o carro sem querer ao colocar o chaveiro no bolso?" E pior, se vc não souber que o carro ligou e for passear? Complicado!!!!
Avatar de usuário
Paulo
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 972
Idade: 59
Registro: 07/06/2008
Localização: Rio de Janeiro/RJ
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Re: Partida do Motor no Alarme

Mensagempor TONY GLY » Dom Dez 08, 2013 7:30 pm

Eu acho que vou arriscar. O controle é cheio de segurança e codificação. Não é só tocar na tela não. Mas se eu não encontrar alguém que instale completo, instalarei sem a função.

Um grande abraço ao Fórum...
Avatar de usuário
TONY GLY
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 78
Idade: 45
Registro: 16/01/2010
Localização: Canoas-RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Partida do Motor no Alarme

Mensagempor RicardoLauton » Seg Dez 09, 2013 8:31 pm

Quando comprei a intensão era de ligar o carro e ligar o ar condicionado uns minutos antes de sair do escritorio, assim o carro estaria na temperatura ideal... mas como disse fiquei meio com medo...
Ovelha Negra andando pelas Sombras.
Avatar de usuário
RicardoLauton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 355
Idade: 114
Registro: 14/09/2007
Localização: Limeira
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Partida do Motor no Alarme

Mensagempor TONY GLY » Ter Dez 10, 2013 7:39 pm

É bem bacana se conseguir instalar as funções. Espero ter sucesso. O jeito é procurar uma elétrica bem renomada pra fazer o serviço, que dê segurança e garantia. Mesmo que fique caro. Se der certo, posto aqui um vídeo hehehe.
Avatar de usuário
TONY GLY
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 78
Idade: 45
Registro: 16/01/2010
Localização: Canoas-RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Tuning

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante