Cold Air Intake e filtro esportivo são duas coisas que, pra realmente dar um ganho de potência no carro, tem que ser muito bem pensadas.
Eu sinceramente acho que da maneira como está nas fotos você esteja inclusive perdendo alguns hp, pois o cofre do MX-3 é muito apertado, o motor esquenta bastante e o filtro esportivo está muito próximo do motor, então acaba puxando ar quente pra dentro. Teria que, de alguma maneira, isolar muito bem o filtro do resto do cofre ou então colocar ele mais afastado do motor de alguma maneira. Um bom exemplo é como fazem nos Subaru Impreza, onde se faz um caminho que passa por dentro do paralama e o filtro de ar fica lá embaixo, próximo do para choque dianteiro (única coisa é que com chuva pode dar problema).
Filtro de ar e cold air intake podem sim dar potência, mas tem que ser tudo muito pensado.
Dois vídeos excelentes que demonstram bem isso são os seguintes:
Vídeo fazendo comparação entre filtro original, filtro K&N e filtro esportivo:
https://www.youtube.com/watch?v=PAIxeQU ... -g4W4CZwo0Vídeo sobre cold air intake:
https://www.youtube.com/watch?v=gCi2yo4UqPIAbraços!