to achando que você vai restaurar o 626 em vez do swap. kkkkkkk
Não seria mais prático arrumar a parte elétrica depois que o motor tivesse instalado no mx ???? Assim teria mais espaço para analisar e refaze-la com mais calma..
Boa sorte no projeto
drigz escreveu:O jump foi feito por porquice de não ter o fusivel de 100A em mãos para trocar.
O outro fusivel amarelo pendurado provavelmente vai para o som dentro do carro.. Essas coisas é bem tipicas de "INSTALADORES" de som.. Tira o fusivel do lugar e ve o que para de funcionar.. Simples
ttmx3 escreveu:é isso aí kano (fabiocamo)... sou amigo dele e estarei ajudando no que for possível hein kano! Julho é swap! ahahha
drigz escreveu:Pior que o mx com ap turbo da foto deve andar muito mais que o vários mx v6 aí...
Ainda acho válido um swap pra um motor nacional se o objetivo for turbinar, mas se tudo for muito bem feito...
Aposto que quando qualquer um aqui estiver dando o máximo do mx e algum outro passar fazendo comer poeira não vai importar em nada o que está embaixo do capô... Se o outro estiver com motor ford, volks, gm ou qualquer outra coisa vai estar na frente do mesmo jeito...
DanielDL escreveu:drigz escreveu:Pior que o mx com ap turbo da foto deve andar muito mais que o vários mx v6 aí...
Ainda acho válido um swap pra um motor nacional se o objetivo for turbinar, mas se tudo for muito bem feito...
Aposto que quando qualquer um aqui estiver dando o máximo do mx e algum outro passar fazendo comer poeira não vai importar em nada o que está embaixo do capô... Se o outro estiver com motor ford, volks, gm ou qualquer outra coisa vai estar na frente do mesmo jeito...
Na verdade se ele tiver a potência que o dono diz (240cv) ele provavelmente anda mais do que qualquer Mx-3 original e até mesmo com KL-ZE (199cv)... Tem um cara no Mx-3.com que acabou de turbinar seu 2.5, segundo ele cerca de 300cv... Acho que chega a um ponto que nem compensa colocar tanta potência num carro com tração dianteira...
DanielDL escreveu:Boa sorte no Swap, vou acompanhar cada passo, pois é uma modificação interessantíssima e que não se tem muitos registros mesmo fora do Brasil. Uma dica que eu daria é ficar de olho nas sucatas de leilão, pois às vezes aparece algum Mx-3 V6 do qual você possa retirar alguns componentes sem ter que inutilizar o 626. Me falaram de um uma vez que saiu, completo por R$2.600.
A propósito, se essa adaptação aqui foi viável, por que a sua não seria, rs:
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