Projector Angel Eyes - Cores Diferentes

Dúvidas sobre tuning
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Projector Angel Eyes - Cores Diferentes

Mensagempor Theck » Sáb Out 25, 2014 12:27 am

E aee gurizada. Minha primeira postagem no fórum... Breve abro um tópico de apresentação com algumas fotos do brinquedo. hehe

É o seguinte, o ultimo up que quis dar no mx3 (por enquanto) foi a colocação do faróis angel eyes, que foram colocados hoje. Retirei o carro da eletrica, fui pra casa... Agora a noite fui ver como ficavam as luzes, dai que achei uma coisa muuito estranha. Eles estão com tonalidades diferentes. O da esquerda me parece ser o correto.

Pelo que pude ver rapidamente eles tem uma pequena lampada (imagino ser aquelas T10 5w, mas não sei certo) que faz o "fundo" da cor. Fica mais visivel nas fotos abaixo. Ficou muito estranho.

Será que é essa lampada que ta errada?
Alguma ideia do que pode ser isso, tem como arrumar? Muito difícil acertar isso? Valeuuuu.

Lado Esquerdo
Imagem

Lado Direito
Imagem

Juntos
Imagem
Theck
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 33
Registro: 16/01/2013
Localização: Sapucaia do Sul - RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Outros

Re: Projector Angel Eyes - Cores Diferentes

Mensagempor mx3black » Sáb Out 25, 2014 1:06 pm

Cara isso é mole de resolver! Mas o ideal é comprar todos os leds do mesmo fabricante, pois mesmo que digam que é de luz branca ou azul sempre dão uma diferença de tonalidade.
Neste seu caso é provável que o lado amarelado está com lampadas pingo comuns e do outro lado azul, com leds ou lâmpadas essas que vem originalmente nos farois angel eyes.

Abç
Avatar de usuário
mx3black
Membro
Membro
 
Mensagens: 711
Idade: 43
Registro: 18/09/2007
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Projector Angel Eyes - Cores Diferentes

Mensagempor Theck » Sáb Out 25, 2014 1:33 pm

Valeu mesmo cara. Show de bola então que é tranquilo. Mas olha só, li bastante ja sobre esses faróis mas mesmo assim fiquei com uma duvida. Vc comentou de comprar todas as lampadas de mesmo fabricante, e concordo plenamente com isso. A minha duvida é se é mesmo aquela T10 w5w, e se for a quantidade. Pelo que vi tem uma lampada que da esse fundo, mas li também que são 7 lampadas nos angels. Compro duas ou 14? hahahaha

Se for essa mesma T10 w5w, tem uma loja aqui na cidade ao lado que vende led, lampadas etc... Caso for vou na segunda mesmo la comprar.
http://www.ledsmdshop.com.br/produto/PINGO-1-LED.html
Tipo, 10 pingos por R$10. :D

Abraço.
Theck
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 33
Registro: 16/01/2013
Localização: Sapucaia do Sul - RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Outros

Re: Projector Angel Eyes - Cores Diferentes

Mensagempor mx3black » Dom Out 26, 2014 11:43 am

Isso mesmo cada farol usa 7 leds ou lâmpadas. só que o modelo é o pingo, o mesmo que é utilizado na lanterna dianteira da maioria dos carros, ou nos piscas do paralamas do mx-3, essa que postou chamamos aqui no Rj de esmagadinha.

Eu coloquei no meu 14 leds de mesma tonalidade, vou postar uma foto para ver como ficou.

IMG_1458.JPG
Foram utilizados Leds SMD, os comuns não dão esse efeito forte.
Avatar de usuário
mx3black
Membro
Membro
 
Mensagens: 711
Idade: 43
Registro: 18/09/2007
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Projector Angel Eyes - Cores Diferentes

Mensagempor Theck » Qua Nov 05, 2014 10:20 pm

Opa, ja comprei os LEDs SMD. Fui ver pra eu mesmo trocar, mas tipo, tenho que retirar completamente o farol pra troca-las certo? Isso quer dizer que tenho que tirar o para-choque também? Feito isso é tirar os soquetes e trocar...Não é tão barbadinha assim como eu achava então. :roll: Flw, abração!
Theck
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 33
Registro: 16/01/2013
Localização: Sapucaia do Sul - RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Outros

Re: Projector Angel Eyes - Cores Diferentes

Mensagempor Theck » Qui Nov 06, 2014 5:39 pm

Só pra conhecimento, é fácil sim. hehehe
Levei o carro aqui perto em uma elétrica de um conhecido e o cara me mostrou. É basicamente seguir os fios brancos, desplugar, colocar os novos e plugar novamente. Sem stress. Digo isso pra caso alguém tiver a mesma duvida que eu no futuro. Flw. Abraços
Theck
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 6
Idade: 33
Registro: 16/01/2013
Localização: Sapucaia do Sul - RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Outros


Retornar para Tuning

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante