CHIP de potencia

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CHIP de potencia

Mensagempor MaX3 » Sáb Ago 15, 2015 8:59 pm

Amigos estou olhando este chip universal anunciado no ML, algem conhece ou tem informação?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-play-_JM
Ou sabe de algum que seja compativel ao nossos carros.


valewww

max :P :P
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Re: CHIP de potencia

Mensagempor deepbluemx3 » Dom Ago 16, 2015 11:05 am

Se fosse fácil fazer milagre assim, já viria plugado de fábrica, isso aí é engodo amigo, cai fora disso! :D
Abraço.
Deep.
Paixão pelo Mazda MX-3 !
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Re: CHIP de potencia

Mensagempor PauloPP » Dom Ago 16, 2015 9:57 pm

Oi Brother , tudo bem ? Cara milague não existe ...
Tem um monte de cientista que fala de tudo mas na pratica isto não existe, eu só acredito naquilo que eu vejo funcionando.
O motor do MX é 1.6 - 1.586CC - 107CV 16V, Voce tem duas situações no motor, ate 2.550 Rpm é bem xoxo, e apos os 3.000Rpm o motor acorda... Então se você quiser o motor sempre espertinho vc precisa manter o volume sempre cheio .

Ou se vc quiser mais força :

Opção 1 Colocar Turbo - Turbina T2 – Gasolina 0,5 Pressão e Analgésico para as bochechas (Dá uma puta dor de tanto sorrir)

Opção 2 :Fazer a Preparação Aspirada, Aumentando a aspiração e compressão do motor, é cara e complicada.

Opção 3: Fazer um mini up grade no motor: Trocar os bicos para uma maior pulverização X Velas Iridium Maior centelha X Filtro com maior entrada do Fluxo de Ar X Escape redimensionado mais livre para soltar os gases ... Acho que vc vai ganhar uns 5 HP ...Pode parecer pouco, mas da uma puta diferença .. como só uso o carro para ir nos encontros e só pego estrada eu prefiro ter final do que uma saída uma rápida ... então o Ander deu um leve atraso no distribuidor ... e realmente nos encontros o bichinho andava um pouco a mais que os outros.
E claro que o Anderson sempre me ajudou a manter uma manutenção super rigorosa sempre com peças originais e tudo de melhor possível, eu me importo muito com as coisas técnicas. Com segurança não se brinca.

Cara isto eu aprendi isto com o Anderson, o cara é um mago em se tratando de MX ...

NOVO BICO INJETOR 195500-1980 Genuine Denso MAZDA MPV 3.0L
http://www.ebay.com/itm/89-98-MAZDA-MPV ... 1128424451?
pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item232ff4c003&vxp=mtr
Então O bico injetor vai te darum pouquinho a mais de Gasolina e o carro continua economico...
+

http://www.ebay.com/itm/221048156764?_t ... EBIDX%3AIT
As velas iridium vai te dar uma centelha mais forte ....
+


http://www.ebay.com/itm/K-N-57i-INDUCTI ... 5d4b51bcfa
O C.A.I. Cold Air Intake vai fornecer ar frio, com os novos bicos e as velas uma centelha mais forte e um UP no motor ...
+
http://www.ebay.com/itm/K-N-57i-INDUCTI ... 5d4b51bcfa

OU

http://www.ebay.com/itm/SECRET-WEAPON-R ... bb&vxp=mtr

E um Escapamento redimencionado com maior fluxo de saida, com certeza vai deixar o carro bem mais espertinho :) :)
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
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Re: CHIP de potencia

Mensagempor MaX3 » Seg Ago 17, 2015 9:48 am

Uai Paulo,
eu pedi uma sugestão e vc me dá uma aula hehehehe....
Valew d+. Gostei da dica, vou estudar isto.

valeww


max :D :D
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Re: CHIP de potencia

Mensagempor Bruno Brasil Bueno » Qua Ago 19, 2015 8:01 pm

Essa parada de chip aê é encrenca! mais fácil mandar por exemplo na nascar chips e os caras remapeam o ecu, daí o ganho de potência é garantido!
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Re: CHIP de potencia

Mensagempor Toni » Sex Ago 21, 2015 3:19 pm

Oi moçada.

Fujam de chip........já postei aqui uma vez sobre isso.
O chip original do meu carro foi copiado em outro chip virgem e esse chip copiado foi remapeado pela Nascar. Além disso foi instalado um filtro de ar cônico da K&N.
O carro ficou horrível..........bastava o motor aquecer e a marcha lenta oscilava ao ponto de o motor morrer. O carro ficou um pouco mais esperto (muito pouco) em alta rotação.............algo como acima de 4500 RPM. Fora o sensível aumento no consumo.
Chip deve funcionar melhor em carros com turbo; aspirado original.................esquece.
O que realmente deu uma melhora sensível em baixa rotação (faixa em que o motor original é fraco) foi um coletor tubular 4X1 feito no Giba. O carro melhorou muito de arrancada.

Se quer ganho real de potência não tem jeito:

- um bom preparador
- preparação aspirada, ou
- blower, ou
- turbo, ou
- Rotrex


Abraço
TONI
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