PASSEIO EM CAMPOS DO JORDÃO

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

PASSEIO EM CAMPOS DO JORDÃO

Mensagempor raul hein jr » Sex Jul 03, 2009 8:04 am

--------------------------------------------------------------------------------

deep , miguelito e amigos - QUANTO A CAMPOS DO JORDAO
conversando com o amigos deeep , tawan e edgar no encontro em campinas decidimos passar um dia em Campos e que esta data seria num DOMINGO dia 19 ou 26/07 , porêm passada a euforia e a empolgação sobre o passeio que apesar de longo será muito prazerozo com pistas boas para curtirmos nossos mxs e uma cidade maravilhosa como Campos do jordão se faz necessário algumas considerações importantes .
- a segunda e terceiras semanas são as mais agitadas e procuradas para quem vai á Campos do jordão e indo num domingo cedo ao retornarmos ao fim da tarde pegaremos todo o transito daqueles que passaram o final de semana em Campos (de 3 hrs esperadas de Campos á Campinas podem passar seguramente de 5 hrs de viagem , para quem , como eu que tem que trabalhar logo cedo na segunda é DUREZA.
agora se formos no SÁBADO CEDO pegaremos um pouco de transito até Campos mas É A IDA e estamos descansados e curtindo a viagem e a volta sera totalmente tranquila e ainda teremos o domingo para descansar , o que acham?????
A MINHA PROPOSTA É FAZERMOS O NOSSO PASSEIO NUM SABADO , DEEP VC NÃO CONSEGUE DEIXAR A LOJA COM FUNCIONARIOS PARA VC ESCAPAR NUM SÁBADO ??????? PARA VCS PENSAREM
UM ABRAÇO A TODOS
raul hein jr
 

Re: PASSEIO EM CAMPOS DO JORDÃO

Mensagempor Tawan Bastos » Sex Jul 03, 2009 8:12 am

Pra mim....sábado é mto melhor..
abraços!
Imagem
Avatar de usuário
Tawan Bastos
Membro
Membro
 
Mensagens: 287
Idade: 33
Registro: 15/06/2009
Localização: Jundiaí - Sp
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Creek Blue Mica - D2


Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante