Regras de Comboio

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Regras de Comboio

Mensagempor Miguelitto » Ter Dez 08, 2009 9:58 pm

Galera, algumas regras criadas para o bem estar e organização do comboio

1. O comboio sempre terá um organizador pré-estabelecido na frente puxando o comboio, outro no meio e outro no final fechando o comboio, munidos de celulares ou radios talk about visando o controle e segurança do comboio, qualquer eventual problema se comunique através desses meios evitando ao máximo parar na pista, (temos que fazer o maximo para não atrapalhar o transito local)

2. O comboio sempre é formado por uma fila indiana, não podendo formar mais de uma fila na rua( Av, Rodovia, etc... ), pois com apenas uma fila já atrapalhamos, então colaborem mantendo uma única fila.

3. Acelerar, cantar pneu as vezes é legal, mas vamos deixar bem claro que isso é contra a legislação em vigor, e da mesma forma que o forum não apresenta conteúdo fora dessa legislação não vamos desrespeita-las nas vias públicas, uma vez que o membro esta no comboio ele deve respeitar as regras da mesma forma que respeita as regras do forum virtual, quem realizar algo fora das regras vai sofrer advertência ou punições que serão decididas pelo corpo de moderação e administração do site.

4. Caso haja algum amigo de algum membro no comboio, o membro será totalmente responsabilizado pelos demais amigos, sendo assim o sofredor de qualquer punição, então avise o seu amigo sobre essas regras.

5. Convidados do MX3Zone são sempre bem vindos para estar no Comboio (Outro Clube, Parceiros, etc...) na hora do comboio obrigatoriamente deverão respeitar as regras aqui expostas conversar com o organizador para se adequar as regras.

6. Como em muitos comboios existem sempre os não-convidados que entram no comboio no meio do caminho, caso exista algum "invasor" na sua frente ou atrás de você, o membro que esta na frente deverá ligar o pisca alerta e o membro atrás do "invasor" deverá dar farol alto para ele.(nunca ultrapassar, pois vc vai fazer com que outros membros tenham que fazer isso, oq pode acarretar o erro de percurso e saida da fila indiana)

7. Somente o Fotografo Oficial, escolhido antes da saída do comboio, poderá sair da fila para filmar e fotografar

8. Na chegada ao destino, espere que os Organizadores indiquem seu local de estacionamento evitando assim transtornos no local, e deixando as passagens livres para a circulação dos demais automóveis.

9) É Importante os membros do comboio pegarem os telefones do lideres para quaisquer informações durente o trajeto

As regras 2,3 e 4 poderão dar punições para os membros que serão decididos pelos organizadores que estarão no comboio do dia.

Repetindo que as Regras acima citadas não são nenhum meio de intimidação para os membros mas sim que cada um tenha a sua responsabilidade no comboio e não acabe com a diversão sofrendo algum acidente ou tomando uma multa, não desrespeite as regras nem do site, e nem de transito... nosso clube não tem como objetivo tirar racha, intimidar outros motoristas ou seja la oq for.

Obrigado pela paciência

Administração / Moderação
MX3Zone.com
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Regras de Comboio

Mensagempor PauloPP » Sex Out 15, 2010 11:19 am

UP :) :) :)
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron