Sorteio - Par de Piscas Cristais e Revelações digitais

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Re: Sorteio - Par de Piscas Cristais e Revelações digitais

Mensagempor alercs » Ter Dez 29, 2009 7:03 pm

hehehe é para fechar o ano com chave de ouro!! hhehe
as rodinhas vão ficar um pouco encostadas até conseguir catar os pneus. elas estão socadas no meu quarto tomando meu espaço, que é para me insentivar a comprar logo os pneus, mais acho que a anciedade esta me matando cada dia que acordo e vejo as caixass.. qualquer hora faço uma loucura rsrsrsrs
Dicica me paga quando vc puder alias, ja comprou o mangote e ja instalou???
abc
Editado pela última vez por alercs em Ter Dez 29, 2009 7:32 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Sorteio - Par de Piscas Cristais e Revelações digitais

Mensagempor ozanic » Ter Dez 29, 2009 7:24 pm

Dalney! Por favor poe teu e mail aqui que na area "membros" nao achei ou se preferir me contata ozanic@terra.com.br(mas so pra constar,se enviar as imagens amanha ainda retorno as fotos esta semana) caso contrario te envio no começo da semana é que aqui em Rio Preto a gente fecha quinta 1/2 dia e so abre segunga ok! pode enviar direto tbem http://www.tinfoto.com.br tem a opçao revelar on line ai vai vai instalar un activeX uma unica vez , apos selecionar somente na primeira imagem tem um campo para "observaçao". la vc poe MX3, que eu ja confirmo pgto e ja te mando as fotos ok)
Adilson Ozanic SJRio Preto SP
Avatar de usuário
ozanic
Membro
Membro
 
Mensagens: 567
Idade: 59
Registro: 13/05/2009
Localização: Sao Jose do Rio Preto SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Anterior

Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante