Encontro Interior de So Paulo!!!

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Encontro Interior de So Paulo!!!

Mensagempor Caio » Qui Out 04, 2007 10:03 am

IAi galera ...
Entao estava falando com Leandro por msn .....somos do interior eu ja participei de varios encontros ai em Sao Paulo
Tive uma ideia de talvez fazermos um encontro por aqui no feriado do dia 12 ....podendo ser tanto na sexta ...sabado ou domingo....iso fica a crtiterioda galera...
Entao quem estiver afim...vamos la ...temos boas churrascarias tbem rsrsrrsrs .....Viu Paulinho..uhasuhuas
A regiao aqui nao fica longe de Sao Paulo pra quem conhece estou falando de Jundiai....cerca de uma hora no maximo ...vindo pela Rodovia dos Bandeirantes...
Bom aguardo respostas ....vamos la menphis ...miguellito ...essa é a vez de vcs para o interior ...rsrss

Abraços a todos

(21)9645-3144
ps:por enquanto ainda estou no RJ...mas feriado estou de volta.
Caio
 

Mensagempor Miguelitto » Qui Out 04, 2007 10:37 am

putz cara axo q emcima da hora assim eh complicado......

mas podemos ver....

quem topa?

e quando q vc volta de vez pra cara?

to com saudades, uahuahuahuahuauahauh
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Mensagempor Caio » Qui Out 04, 2007 10:46 am

è isto é neh um pouco em cima mesmo ...mas uma sugestão vamos ver se vinga..rsrsrss
Entao cara to fazendo faculdade aqui no Rj volto mais nos feriados e estou tentando transferencia pra alguma faculdade de Sp tbem


Abraços miguellito
Caio
 

Mensagempor Leandro » Qui Out 04, 2007 11:01 am

Eu estou nessa!!!!!
Leandro
 

Mensagempor zupo » Qui Out 04, 2007 5:24 pm

cara!
vou estar em cabreuva, ao lado de jundiai no feriado, to dentro!!!
abraços!!!
zupo
 

Mensagempor euroautoparts » Qui Out 04, 2007 6:19 pm

gente valeu pela iniciativa, mas atenção alem de estar muito em cima da hora, no feriado grande parte do pessoal viaja com a familia para varios locais,praias,interior etc, fazendo assim ,um numero muito reduzido de pessoas para o encontro,sugiro que apos o encontro do dia 28/10 ai podemos ver um anova data e talvez em outros locais,sem crise, mas com antecipação e sem feriados que para os encontros atrapalha tudo,obrigado a todos pela atitude,iniciativa!! e por ai mesmo que as coisas vao se estruturando.....valeu....
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor marciopessolato » Qui Out 04, 2007 8:52 pm

Opa, sou novato aki mas não vou perder mais esse encontro rsrsrs, confirme data e local que eu to dentro, Jundiaí é perto de São Roque, e já passando pra vcs se interessar tenho um contato com o pessoal do Ski Mountain Park aki em São Roque e é muito bom para fazer encontro, é bom que dá pra levar a Familia, crianças no parque e tem uma churrascaria muito boa lá também, qualquer coisa é só combinar galera!! Valew Galera!!
marciopessolato
 

Mensagempor Leandro » Qui Out 04, 2007 8:52 pm

vms ver o que da o pessoal que vem para essa região fica facil para participar!!!!!
Leandro
 

Mensagempor Caio » Sex Out 05, 2007 1:46 pm

Iai galera ....entao menphis como esta cara ?
Entao como ja falei é que agora estou no rio de janeiro e como vou no feriado para casa sugeri este encontro .....concordo com todas as suas observações ....bom mas é uma sugestão quem sabe pode dar certo....pois se fizerem dia 28/10 nao poderei ir ....ja terei voltado para o rio....mas fica a criterio da galera .....
Bom mas pelos comentarios parece que alguns podem ir ....e se ainda os pontas firme como menphis...paulo...miguellito vierem a galera aumenta...fica ai a sugestao

Abraços a todos !!!
Caio
 

Mensagempor Leandro » Seg Out 08, 2007 9:49 pm

e ai galera vai rolar o encontro aqui em jundiai
Leandro
 

Mensagempor Caio » Qui Out 11, 2007 5:37 pm

Iai Leandro entao melhor deixar pra uma proxima pelo jeito ne ....a galera desanimou ...o feriado....e ficou meio em cima entao nao deu mesmo ....mas a gente tenta uma proxim a vez aqui no interior ....quem sabe o encontro de fim de ano possa ser aqui ...
abraços
VLW
Caio
 

Mensagempor Leandro » Qui Out 11, 2007 7:15 pm

ok deixa pra proxima
Leandro
 

Mensagempor Miss_Mx3 » Sex Out 12, 2007 11:13 pm

[red][i] Haha poutz gaalera!! entra na fila !!
O encontro de Suzano tbm tah de rosca a seculos....
Nem falo mais nada...
Aacho q a galera tem medo de cair na estrada...
Uma pena!!
^^

:cry:
>>Dafne I s2 MX3
-->dafnepalmieri@hotmail.com
*Black Precidia*

"Palmeiras minha vida é VOCÊ"
Avatar de usuário
Miss_Mx3
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 201
Idade: 34
Registro: 07/04/2007
Localização: Santa Isabel
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante