SERIA POSSIVEL FAZER UM ENCONTRO NACIONAL ?

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Re: SERIA POSSIVEL FAZER UM ENCONTRO NACIONAL ?

Mensagempor ozanic » Ter Fev 22, 2011 8:16 pm

ai PP!! seja onde for conte com a gente(daqui uns 40 dias,,,,,, mandei pintar o mx3 com o branco igual ao do Jeta) mas independente de quantas pessoas forem vamos combinar pelo menos alguns membros do club de alugar uma chacara ou um a pousada pra gente ficar pelo menos o fim de semana,(bem combinado paga adiantado) ai o pessoal que nao quiser gastar encontra no domingo , e gente """" chapa o côco)"" ++ msgm p o safado ,,,,,, ai vc vai né¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹
Adilson Ozanic SJRio Preto SP
Avatar de usuário
ozanic
Membro
Membro
 
Mensagens: 567
Idade: 59
Registro: 13/05/2009
Localização: Sao Jose do Rio Preto SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: SERIA POSSIVEL FAZER UM ENCONTRO NACIONAL ?

Mensagempor fabiocamo » Ter Fev 22, 2011 9:07 pm

Miguelitooo...

Vc tem razão, haverão outras pessoas no local, porém, acho que em qualquer lugar que nós formos, haverão outras pessoas, ainda mais locais como pousadas ou coisas parecidas; entretanto, se por algum acaso realmente fosse confirmado antecipadamente, a quantia de pessoas que fossem no Maeda, talvez eles fechassem o estabelecimento ou parte dele para o encontro, já que seria um encontro nacional!!! :)

PauloPP...

O evento será aberto para outros carros esportivos também??? posso deixar um recado no clube da mitsubishi, para eles tambem irem vendo isso e quem sabe, se conhecem um local bacana para fazer o encontro.... porém, acho que a demanda de carros e pessoas será muuuuuuuuuuuuuuito grande, se qualquer um com carro esportivo puder participar!!! rsrssrs :D
Avatar de usuário
fabiocamo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 352
Idade: 35
Registro: 28/10/2009
Localização: Sorocaba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: SERIA POSSIVEL FAZER UM ENCONTRO NACIONAL ?

Mensagempor dicica » Qua Fev 23, 2011 11:26 am

Eu topooo qqer coisa ! =D
Só qro ir e me divertir, independente da onde for esatrei com vcs ! * q fofo * !
auhauauh !

[]'s
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
Avatar de usuário
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa
 
Mensagens: 680
Idade: 37
Registro: 29/07/2009
Localização: São Paulo
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Anterior

Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante