ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor PauloPP » Qua Jul 27, 2011 1:07 am

Boa noite pessoal, hoje teve o prazer de conversar com um dos fundadores do nosso grupo, o Ricardo, Hoje Dr. Ricardo Paoliello, cirurgião plástico em Marilia. Lembrar os nove anos dos primeiros encontros, desde o Trianon, circulo militar, Pacaembu, etc, a idéia do Cris, Ricardo, Bortoleto, Toledo, Paulo, Seegio, Thiago e outros de formar um clube e graças ao Miguelito, que montou e criou o MX3ZONE, com o qual formou a família MX3ZONE, para ajudar os proprietários e manter o grupo unido.

O Ricardo disse, que esta doido para participar de um encontro, ver 30 MX junto, a adrenalina no talo, ver aquele monte de mx desfilando na estrada, todo mundo pagando um pau para a gente, chegar apavorando em um restaurante, fazer aquela bagunça, dar muita risada, passar uma tarde muito feliz.
Para o próximo encontro ele disse que talvez não vai dar pé, mas prometeu que em breve fará uma visita em São Paulo, para participar de um encontro, Pois ainda tem seu MX Turbinado, falei que se vier mesmo marcaremos um big encontro, com uma festa de arromba, quem sabe ele vem no encontro de final de ano.

Ele tem idéias meio doidas, por exemplo, de descobrir quem será o dono da primeira concessionária da Mazda em São Paulo, convidar o cara para comparecer num encontro nosso, ou manda um monte de foto de MX-3 juntos, ou onde vai ser a primeira concessionária, e uns 50 MX-3, ir lá fazer presença e dizer nos estamos aqui e talvez pedir alguma coisa, peças, manutenção, etc. quem sabe, da certo.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor Ricardo » Qua Jul 27, 2011 2:52 am

É com muita saudade, mas muita mesmo que volto a postar aqui.
Peço desculpas a todos por ter me ausentado por tanto tempo. Posso dizer que andei dormente, mas nao ausente, pois sempre tentei dar minhas espiadas e ver como voces estavam.
Ha alguns anos resolvi realizar algumas mudancas em minha vida, investir em minha profissao, para buscar um melhor futuro, afinal, tinha agora alem de minha esposa para me acompanhar nos encontros, uma menininha que estava para nascer.
Com isso, precisei abrir mao de algumas coisas, para poder investir em outras.
Quando digo abrir mao, nao digo me desfazer do meu MX-3, porque isso seria amputação, e nao tenho a menor intenção de me desfazer de nenhuma parte do meu corpo.
Assim, precisei abrir mao de viajar, poder investir mais no meu MX-3, poder estar presente fisicamente com todos voces, apesar de sempre estar presente em pensamento, e com muita saudade.
Sabem, nem consigo acreditar, que ha 6 anos atras, eu e o CRis, que nos conhecemos em um grupo de email do yahoo gringo, o mx3.com, pelo grupo do yahoo, resolvemos montar nosso proprio grup Brazuca, e montar um clube.
O primeiro encontro foi então timido, com apenas 5 pessoas e 4 carros, mas era um começo.
O segundo encontro ja foi maior, nao muito maior, mas contavamos com 7 MX-3, Eu, Eliandro, Wander, Ivan, Daniel, Cris e o Andre de Santos(311). Desta vez de dia, com direito a muitas fotos e um video, com um arranque do turbo do Daniel e uma freada no asfalto molhado que nos rendeu um baita susto (video no YOUTUBE).
O clube que inicialmente era MX3CLUBE, mas foi mudado para MX3ZONE pois apesar de ja nos organizarmos via email, outra pessoa publicou em uma revista que havia fundado o MX3CLUBE, apesar de meses antes ja estarmos nos reunindo via internet e combinando. Assim iniciou o MX3ZONE, que nasceu MX3CLUBE. Do encontro de dois brasileiros apaixonados por ese carro maravilhoso, em um grupo de email gringo, que sairam a procura de outros apaixonados.
Acho que nunca conheci uma pessoa que soubessa tanto e entendesse tanto de MX-3 como o Cris, dados estatisticos, volumetricos, historicos, um computador humano de informaçoes sobre MAZDA e MX-3.
E timidos montamos uma homepage, bem caseira, bem fuleira por assim dizer, que foi brilhantemente substituida com muita categoria e bom gosto pelo Miguelitto e pelo Paulo.
E vieram novos encontros, e tentei comparecer sempre que possivel, apesar de estar em MArilia, a 450 Km de Sampa.
Me lembro do começo, quando eu imprimia cartoes de visita do mx3zone, picotava, e quando encontrava um MX3 na rua, colocava carinhosamente no limpador de parabrisa.
Pretendo em breve postar um video com algumas fotos dessa jornada, que hoje fico muito feliz em ver que deu frutos, vendo assim, todos voces aqui, unidos, unidos pelo amor ao MX-3.
Tenho aqui grandes amigos, amigos que enchem meu peito de saudade.
E espero poder reencontralos em breve, e n o futuro, sempre.
Um abraço grande a todos voces.
Ricardo Paoliello
MX3ZONE


PURA PAIXÃO PELO MX-3
Avatar de usuário
Ricardo
Membro
Membro
 
Mensagens: 66
Idade: 49
Registro: 05/08/2006
Localização: Marilia - SP
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor alexandre levy » Qua Jul 27, 2011 9:59 am

muito legal sua história RICARDO , que um dia posso te conhecer pessoalmente .abraços 8)
BAIXADA SANTISTA , LITORAL 8)
Avatar de usuário
alexandre levy
Membro
Membro
 
Mensagens: 1033
Idade: 60
Registro: 02/06/2009
Localização: PRAIA GRANDE - litoral
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Creek Blue Mica - D2

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor lexbusse » Qua Jul 27, 2011 11:21 am

Ricardo, será um prazer conhecer pessoalmente mais um da "velha guarda". faça o possivel para aparecer em um dos encontros, sou de BH-MG e sempre que possivel vou nos encontros em SP. E é uma grande alegria ver os mx3 reunidos e a familia confraternizando.
Avatar de usuário
lexbusse
Vendedor
 
Mensagens: 903
Idade: 41
Registro: 26/09/2006
Localização: BELO HORIZONTE - MG
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Laranja

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor AndersonR » Qua Jul 27, 2011 11:29 am

Ola Dr. Ricardo....... é um prazer ter seus posts aqui novamente............

..espero que tenha gostado do rumo e da nova cara que o mx3zone tem hoje .......

...vamos tentar fazer um encontro ai em Marilha !!

um braço........
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor deepbluemx3 » Qua Jul 27, 2011 11:39 am

-Sempre é bom saber de outras pessoas que compartilham meus sentimentos pelo MX-3, ainda mais sabendo que vc, Ricardo, é um dos fundadores do nosso querido mx3zone, graças a vc, e a outros como o Paulo, o Miguelitto o Ander, e todos nós aqui do zone, que o mx está cada dia mais revigorado, e presente em nossas estradas e cidades, pois ele é parte integrante da vida de cada um de nós, faz parte de nosso presente, e com certeza do nosso futuro, e tudo que é bom não pode se perder ou morrer, e sim continuar, e se perpetuar! :D
-Assim é com os velhos amigos, e com o mx, um carro maravilhoso e que reune as pessoas à sua volta!
-Então vamos celebrar, novos e velhos amigos, que esse "carrinho danado", tem muita habilidade em formar e manter!
-E parabéns pela bela história de vida, tenho certeza que muitos de nós nos identificamos com ela, eu sou um deles, espero ver a galera toda em Indaiatuba com seus MXs maravilhosos, esse encontro vai dar o que falar!!!
-Grande abraço, e bem vindo de volta! :D
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor alercs » Qua Jul 27, 2011 4:11 pm

Ae , seja bem vindo, aparece nos encontros para conhecer a galera nova, beber umas brejas :lol: ,
dar umas dicas sobre MX turbo..

ja tinha visto essa assinatura antes, mais nao sabia que éra um dos criadores
abc
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1754
Idade: 37
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor rominho » Qua Jul 27, 2011 4:27 pm

Galera bom dia,
Sou apaixonado pelo mx-3 mantenho o meu a mais de 10 anos comigo e realmente peço desculpas aos amigos pela falta de contato.
Mais sempre que tenho um tempinho entro e dou uma olhadinha.
Cara são tantos amigos o Cris, Paulo, Mauricio Lacerda, Bombado rap, Migulito, Kazinho, Nelio, Iosmar, George, Daniel Toledo, Leonardo, Lexx, Ralf, O coronel, Moca, Ruiter, Luiz Henrique, Paulo PP, O Ricado, Jarbas, Robson Daniel e etc.. Cara se eu for escrever o nome de todos os amigos no decorrer desse mais de 10 anos de mx-3 o site vai ficar pequeno.
Moro em Salvador-Ba e nunca tive a oportunidade de ir ai em sampa num encontro, mais quando rolar um grande encontro geral eu vou nem que seja s/o carro.
Abraços.
Aproveitando tem um amigo meu em Sampa que tem um mx-3 comprado num leilão que ñ pode mais rodar é está zerado vendendo peças.
Obs:Ele tem nota fiscal do leilão.
Abraços a todos e fiquem c/deus.
Mx-3 na veia.
Fui!
Ah!Meu radio 97*18493
Rômulo Moraes (Rominho)
(71) 9119-5621(Tim)
8652-6252(Oi)
7812-8182(Nextel)
ID: 97*18493
Avatar de usuário
rominho
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 28
Idade: 48
Registro: 05/08/2006
Localização: Salvador-Bahia
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor dicica » Qua Jul 27, 2011 6:15 pm

Cara,
Bom receber velhos amigos aqui !

Apesar de não te conhecer é um enorme prazer !! =D

Muito legal saber que vc ainda tem seu Mx, isso é o máximo !

A idéia sobre a concessionária é fantástica, já imaginou abrirmos uma com nossos MX na frente ???
Sensasional, prefiro nem, pensar !! rsrsrs

Po, show de bola, seja bem vindo e não suma mais !

Abração ! :mrgreen: :mrgreen:
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
Avatar de usuário
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa
 
Mensagens: 680
Idade: 37
Registro: 29/07/2009
Localização: São Paulo
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor juniorussi » Qui Jul 28, 2011 1:52 pm

Ae Ricardo, apesar de não lhe conhecer, tb espero que venha nos prestigiar em um encontro proximo quem sabe no fim de ano, muito legal a historia, que o retorno da MAZDA ao Brasil traga os antigos e mais novos amigos ao clube, e que tenham muitas ideias como essa que o Paulinho cabeção citou ai :lol:

Seja bem vindo de onde nunca deveria ter sumido hehe
Avatar de usuário
juniorussi
Membro
Membro
 
Mensagens: 596
Idade: 40
Registro: 01/09/2006
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor dicica » Qui Jul 28, 2011 6:06 pm

Oloooco ! Juniorussi poraqui !!!????

Desde o encontrode Juniai q não te vejo mais em ! rsrs
E o tawan ??? Sumiu mesmo né...será q ele vendeu o MX ?!

[]'s
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
Avatar de usuário
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa
 
Mensagens: 680
Idade: 37
Registro: 29/07/2009
Localização: São Paulo
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor juniorussi » Qui Jul 28, 2011 7:32 pm

dicica escreveu:Oloooco ! Juniorussi poraqui !!!????

Desde o encontrode Juniai q não te vejo mais em ! rsrs
E o tawan ??? Sumiu mesmo né...será q ele vendeu o MX ?!

[]'s


Falaeee dicica então né depois daquele encontro eu fui no minimo nos 2 de bragança que não confirmei presença mas fui, e um outro no lago azul, dificilmente eu posto, mas olho praticamente todos os topicos, sempre esqueço meu login e senha tb :lol: ,o tawan ta com o MX sim, deve ta estudando porque sumiu mesmo, esses dias ele me mandou um scrap, e esse V6 heim capricha nele blz, e bora voltar a aparecer nos encontros.
Avatar de usuário
juniorussi
Membro
Membro
 
Mensagens: 596
Idade: 40
Registro: 01/09/2006
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor Miguelitto » Ter Jan 17, 2012 1:50 pm

eae Ricardo quando vem para ca para organizarmos algo??

PS: Sim eu desenterrei o Topico =D
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor PauloPP » Qua Jan 18, 2012 5:23 pm

É mesmo Ricardo, Progrma um evento ai pra gente.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRANDO VELHOS AMIGOS

Mensagempor Ricardo » Qui Jan 19, 2012 10:56 am

Nossa, tenho pensado muito em vocês, com a correria que foi o fim de ano, mudando de casa e tudo mais não consegui ir ao encontro, mas esse ano estou me programando para ir com certeza.
O que vocês tem em mente?
Qual o local para organizarmos um super encontro?
MX3ZONE


PURA PAIXÃO PELO MX-3
Avatar de usuário
Ricardo
Membro
Membro
 
Mensagens: 66
Idade: 49
Registro: 05/08/2006
Localização: Marilia - SP
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Próximo

Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante