Encontro CANCELADO!

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Re: Encontro CANCELADO!

Mensagempor zedojeep » Sáb Jul 21, 2012 11:04 pm

e ai galera , q isso , tem q comparecer , mesmo com poucos carros ... e dar valor aos carros q fizeram historia , e os mx´s tbm fazem parte da historia , vamos mostrar os carros , para atrair mais admiradores ... eu estarei lá abraços ....
Avatar de usuário
zedojeep
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 100
Idade: 48
Registro: 01/04/2008
Localização: são paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Encontro CANCELADO!

Mensagempor AndersonR » Sáb Jul 21, 2012 11:58 pm

o problema é para o organizador, reservar um espaço para 20 carros e aparecer só 5 carros lá...... não pega bem para ele perante a empresa !!
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Encontro CANCELADO!

Mensagempor O.PERRI » Dom Jul 22, 2012 11:07 am

Não sou eu o organizador do evento Ander, e sim o Antigo auto clube de sp. Não é por que iria ficar feio, que cancelamos e sim por que nós sempre fizemos encontros marcantes e acho que devemos nos empenhar mais para mantermos a união pois se não daqui algum tempo, o clube vai minguando... BOM como disse o evento ainda está começando é apenas o 3º quem sabe no 4º encontro podemos juntar uma galera maior nem que seja para tomar uma gelada e comer um pastel!!.

O Próximo será dia 26 /08 / 2012. Fica aí a chamada!

Mas não se preoculpem pois ainda o evento conta com poucos carros antigos, o que vale mais é poder estarmos junto e mostrar aos poucos visitantes que o Clube é unido e conservamos nossas máquinas por que amamos MX3.
Estou curtindo demais meu MX!
Se eu soubesse que dirigir este carro fosse tão legal não teria perdido tanto tempo para adquiri-lo!
Pegar estrada com ele é muito bom!!!

O.PERRI
Avatar de usuário
O.PERRI
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 133
Idade: 52
Registro: 19/04/2011
Localização: Itapecerica da Serra
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Encontro CANCELADO!

Mensagempor AndersonR » Dom Jul 22, 2012 1:25 pm

mas pelo que entendí, era voce que ia conseguir reservar um espaço pra gente la, não é ?

...tambem temos que ver que todos os encontros de sucesso foram agendados com uns 2 meses de antecendecia....isso ajuda a galera se programar....

..outra coisa curiosa tambem que acontece, é que o pessoal vai sempre se renovando.........por isso, as vezes, temos esses encontros com poucas pessoas.....

..no primeiro encontro que fui, em 2006 acho, foram uns 40 MX-3.....na semana seguinte do encontro, uns 15 desses MX-3 estavam no Mercado Livre vendendo, e a maior parte dos restantes nunca foram mais em encontros....

..as vezes acontecem imprevistos, como aconteceu comigo, nunca faltei em nenhum encontro, até o dia que aconteceu o acidente comigo no final do ano passado dando PT no meu carro...porem estou voltando assim que possivel....assim como aconteceu com o Dizioba do V6, que tambem estava presente em todos os encontros, até surgirem problemas mecanicos do carro dele...... tambem temos o Molina, com problemas pessoais, mas que em breve estão voltando...... entre outros...

..acabei fazendo um desabafo, mas outra coisa que eu percebo que acontece, é que muita gente compra o MX-3 no impulso, por ser um carro barato, vai no primeiro encontro, mas nos primeiros R$ 50,00 que é preciso fazer de manutenção, ja jogam o mesmo para venda no Mercado-Livre.... vi muito isso acontecer..... acabam até perdendo mais dinheiro desse jeito.....

..mas pelo que vi, ta entrando bastante gente nova ai que ta curtindo bem o carro.... espero que tenham bastante felicidades por muito tempo.......~

..não se desesperem com qualquer barulho no carro, ou fumaça...... fiquem calmos e pesquisem bem, pois sempre tem uma solução que da pra encarar .... qualquer problema é simples de resolver... eu sigo sempre uma linha de raciocinio para resolver problemas : "só desmontar, achar o que esta quebrado, trocar e montar"...problema resolvido !! ...hehe

..espero ver ainda um encontro com bastante gente, como acontecia antigamente........

..valeu galera, e ja vamos nos preparando para este encontro, que podemos ja marcar para o dia 26/08/2012...com ajuda de nosso amigo O.PERRI....
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Anterior

Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante