ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor educanton » Qui Set 26, 2013 7:36 am

Paulão, acho que pro ano que vem dá pra agitar um esquema pra ir até o RJ. Da minha parte eu garanto, desde que seja um fds livre. Podemos tentar convencer o pessoal de MG pra ir também, fazendo assim um encontro interestadual, vai ser do caralho.
Claro que as chances disso dar certo são ridículas, mas vale o esforço!
Independente ou não disso dar certo, pra mim o que importa nem é a quantidade de carros que vai nos encontros, mas sim a qualidade das pessoas que vão... quando vou na casa do Anderson e o PauloPP aparece por lá, já é um encontro completo. Só risada, altos debates em cima de temas inúteis e sem sentido... e quando vou ver o dia acabou e minha esposa está puta da cara comigo pq eu passei o dia inteiro com dois marmanjos me divertindo.
Ânimo, galera! Vamos conseguir fazer um encontro legal, tenho certeza. E caso queiram maior interação com os membros, falem com o Miguelitto sobre o grupo no whatsapp, é super engraçado e o tempo todo o pessoal está interagindo.
Abs!
Avatar de usuário
educanton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 297
Idade: 44
Registro: 02/12/2012
Localização: Santo André
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor PauloPP » Qui Set 26, 2013 9:58 am

Fechado Edu, Inicio de 2014 vamos nos juntar aos irmaos Cariocas, Encontro do pessoal de Sampa no Rio de Janeiro.
Claro um fim de Semana, no estilo paulista, alugar casa com piscina, churrascada com espaçao para estacionar pelo menos uns 15 MX ... de sampa eu sei que vamos arrastar uns 7 MX ... Vamos triangular isto com Minas e Parana, vamos montar um senhor encontro. :) :) :)
Paulão tudo bem ? voce como moderador do Rio de Janeiros nos da permição e uma força para montar este evento.
Vamos abrir um topico novo ... MEGA ENCONTRO EM 2014 NO RIO DE JANEIRO
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor Leonardo » Qui Set 26, 2013 10:57 am

com cerveja esterei lá!! o pessoal de minas está pertinho também!! pow ia ser show!
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor Miguelitto » Qui Set 26, 2013 11:03 am

Galera vamos fazer isso sai do papel...

Paulão... vc consegue ver alguma coisa chacara, casa, hotel, qq coisa BBB pra gente bolar um encontro RJ - SP....
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor Paulo » Qui Set 26, 2013 2:37 pm

Seria muito bom um encontro juntado o pessoal dos outros estados, já que o pessoal daqui é meio "furão", a gente marca e ninguém aparece. Vou começar a procurar um local com espaço para os carros, àrea de lazer e tudo mais.
Avatar de usuário
Paulo
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 972
Idade: 59
Registro: 07/06/2008
Localização: Rio de Janeiro/RJ
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor thiago_sakua » Sex Set 27, 2013 4:43 pm

Seria interessante por angra ou akela area ali. Pois ficaria bem no "meio" pro povo do RJ e o povo de sampa. E as chances de se arrumar casas com td completo elevam em 300% ! Q q vcs me dizem ?
Avatar de usuário
thiago_sakua
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 143
Idade: 35
Registro: 05/01/2012
Localização: Saquarema-RJ
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor ronaldo » Sex Set 27, 2013 5:54 pm

Paulo PP, eu topo ir nesse encontro do Rio de Janeiro só não pode ser na primeira quinzena de Março.
Avatar de usuário
ronaldo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 169
Idade: 55
Registro: 29/07/2011
Localização: Suzano
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor PauloPP » Sex Set 27, 2013 8:38 pm

thiago_sakua escreveu:Seria interessante por angra ou akela area ali. Pois ficaria bem no "meio" pro povo do RJ e o povo de sampa. E as chances de se arrumar casas com td completo elevam em 300% ! Q q vcs me dizem ?

Ola Thigo, nao se preocupe que o pessoal de sampa vai mesmo, quanto fica mais ou menos uma casa de preferencia simples que acomode uns 15 MX estacionados com segurança, que tenha piscina e churrasqueira pra o pessoal se divertir.
Marquem o evento para 21/ 22/ 23 de Março de 2014. Outra coisa a logistica aqui de sampa a gente cuida, agora precisa umas 2 ou 3 pessoas ajudarem o Paulo na organização do alugel da casa, fazer uma vistoria antes do local, compras comida e bebida para o evento ai no rio.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor thiago_sakua » Sex Set 27, 2013 11:14 pm

Ajudo com maior prazer ! Com certeza ! Mas, preciso saber antes onde é do interesse vargem grande e aquelas bandas possuem sitios com campo de futebol e tudo. daria pra acomodar os carros no campo. area de churrasqueira e etc... piscina. seria tranquilo ali !
Avatar de usuário
thiago_sakua
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 143
Idade: 35
Registro: 05/01/2012
Localização: Saquarema-RJ
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor educanton » Seg Set 30, 2013 9:16 am

Aeeeeeeeeeeeee!!! Que bom que a galera animou, vamos agitar essa bagaça!
Gostei da sugestão de Angra. Assim as meninas podem se juntar e torrar no sol sem encher nosso saco pra ir embora, afinal é difícil mulher que não gosta de praia. Num sítio talvez elas não se divirtam tanto... sei lá, tô jogando ideia aqui, brainstorm no Zone!
Se for rolar MESMO, sugiro a todos que vão se deslocar por longa distância a contratar a Assistência de guincho, pra evitar dores de cabeça caso alguma coisa aconteça no trajeto. Eu já me dei mal uma vez, por isso deixo a dica.
Que legal, galera! Tô empolgado com essa possibilidade, vamos manter essa ideia viva!
Avatar de usuário
educanton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 297
Idade: 44
Registro: 02/12/2012
Localização: Santo André
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor thiago_sakua » Seg Set 30, 2013 8:52 pm

Cara, eu tava em contato com o Paulo aki do RJ. Seguinte... achei uma casa FODERASTICA por um preço bananada. Porém, a gnt pega um pedacinho de chão...então tinha que ter certeza de 200% de sol. Eu pensei em fechar com 2 locais ao mesmo tempo. Em caso de chuva, corria pra um. Em caso de sol ia pra outra. Coisas a serem conversadas com os proprietarios.

Segue o link da casa...

http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p545018253

$900 a diária. Em dois dias serão $1800. Com 20 Representantes daria $100 reais pra cada já com alguma coisa comprada(saldo de $200 pra comida) Isso em 2 dias, sabado e domingo. Sendo que cada representante poderia levar a familia, crianças e talz... Ou seja, 50 conto por dia. Não ta caro !

O negocio é soh a estrada de chão em dia de chuva. Caso chova. Tem td dentro, tv, fogao, 5 suites....espaço na sala pra durmir ! Tv com canal fechado pra criançada ! Achei otimo ! Ve ai q q vcs acham. Paulo gostou mas lembrou do pior problema q a gnt pode enfrentar !
Avatar de usuário
thiago_sakua
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 143
Idade: 35
Registro: 05/01/2012
Localização: Saquarema-RJ
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: ENCONTRO RIO DE JANEIRO - 21/07/2013

Mensagempor PauloPP » Seg Set 30, 2013 9:55 pm

Thiago o lugar e cinematografico show, 200,00 conto é nada.
No minimo garanto 10 de Sampa facinho.
Vamos ver a possibilidade de encontrar uma pé na areia, para agradar a mulherada.
A idéia esta saindo do papel, vamos montar um mega encontro.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Anterior

Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron