JDM BRASIL

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

JDM BRASIL

Mensagempor lucaszk » Qui Nov 07, 2013 10:53 am

Bom dia!

Desculpe o descumprimento de qualquer Regra ao forum, mas tenho pressa e nao posso ler.

Venho convidar voces para participar do grupo "JDM BRASIL" no Facebook, nunca vejo um Mazda por lá. JDM é, de uma maneira geral, um grupo de pessoas que curtem carros de montadoras japonesas, independente de ano e marca.

Estaremos fazendo um encontro agora dia 10/11/2013, vamos em comboio de Curitiba/PR à Morretes/PR para um almoço. Desceremos para Morretes pela Estrada da Graciosa. Quem ja teve oportunidade sabe que é uma estrada muito bonita e terão varias fotos dos carros.

Até agora temos 60 carros entre, confirmados e 30 que talvez irão, isso tudo entre honda, subaru, mitsubishi e nao vi nenhum mazda confirmado.

Se voces puderem, entrem no Face e entrar no Grupo para se informar melhor. Seria legal ter a presença de uns Mx-3 por lá!

Qualquer coisa quem tiver interessado e tem duvidas conversamos inbox pelo Facebook, me procure por Lucas Zella Krokosz

Abraço!
lucaszk
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1
Idade: 31
Registro: 07/11/2013
Localização: Curitiba
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: JDM BRASIL

Mensagempor educanton » Qua Nov 13, 2013 11:39 am

Nenhum Mazda? Cacete, é muita exclusividade ter um, ahahaha!
Valeu Lucas, pra galera do Sul o passeio deve ter sido animal, infelizmente é bem longe de São Paulo pra passar uma tarde. Mas vou me inscrever no JDM do Face.
Abs!
Avatar de usuário
educanton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 297
Idade: 44
Registro: 02/12/2012
Localização: Santo André
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: JDM BRASIL

Mensagempor Miguelitto » Qua Nov 13, 2013 12:08 pm

Po cara face pra mim eh fods... eu naum tenho...

mas sempre q rolar o encontro JDM aqui em SP temos pelo menos um ou dois mx lah, hehe...

qq encontro pode postar sem erro...
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ


Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron