"Encontro Final de Ano" - Encontro 2014

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Re: "Encontro Final de Ano" - Comes & Bebes - 13/14 DEZ 2014

Mensagempor PauloPP » Ter Dez 16, 2014 10:07 pm

Onde vocês querem ir o ano que vem...
Vamos montar uma votação a maioria vence.
Claro que tem o peso da logística, segurança e valor total para pagar.
Não sei se vocês sabem, mas dono de MX tem um escorpião em cada bolso.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: "Encontro Final de Ano" - Comes & Bebes - 13/14 DEZ 2014

Mensagempor deepbluemx3 » Qua Dez 17, 2014 9:12 am

-Eu acho mais fácil alguém assumir, nos moldes que eu fiz, pra fazer um encontro em sua própia cidade, poderia até ser um encontro no meio do ano maio/jun/julho , e se quiserem o de fim de ano também.
-É minha sujestão, alguém se prontifica, de preferência alguém do zone que more em alguma cidade turística? ... :D
Sujestões, prontificações???? :D
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: "Encontro Final de Ano" - Discussões Encontros 2015 pg15=>

Mensagempor AndersonR » Qua Dez 17, 2014 9:40 am

ninguém ai mora em Campos do Jordão ?? hehe
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: "Encontro Final de Ano" - Discussões Encontros 2015 pg15=>

Mensagempor Leonardo » Qua Dez 17, 2014 10:03 am

Campos seria bacana mesmo hein!! ou podiamos fazer um encontro SP e RJ... um local meio termo para ambos! só não sei qual lugar seria esse!
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: "Encontro Final de Ano" - Discussões Encontros 2015 pg15=>

Mensagempor deepbluemx3 » Qua Dez 17, 2014 10:23 am

Tem que ser um residente na cidade, ou próximo, senão não consegue armar um encontro com um custo razoável...
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: "Encontro Final de Ano" - Discussões Encontros 2015 pg15=>

Mensagempor fabiotuch » Qui Dez 18, 2014 2:05 pm

Pessoal, boa tarde! Foi show o encontro...pena que não pude ficar no domingo.

Conheço bastante e tenho muitos parentes em Poços de Caldas (sul da minas). É uma cidade turística muito legal...acho que os MX3 farão sucesso por lá, além de ficar bem acessível para o pessoal de SP e RJ.

Abraço,
Fábiotuch
Avatar de usuário
fabiotuch
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 21
Idade: 49
Registro: 03/12/2014
Localização: Cotia - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: "Encontro Final de Ano" - Discussões Encontros 2015 pg15=>

Mensagempor Leonardo » Qui Dez 18, 2014 2:13 pm

poços seria bacana em!!! será que conseguimos?
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: "Encontro Final de Ano" - Discussões Encontros 2015 pg15=>

Mensagempor raul hein » Qui Dez 18, 2014 7:32 pm

Boa noite galera do zone .
Tive um fim de semana exaustivo e uma semana extremamente puxada de trabalho , por isso consegui postar só agora ..., sei que vou fugir um pouco do novo rumo que tomou este tópico mas gostaria de a minha maneira descrever o nosso encontro ...
Então vai lá .......Mais uma vez um encontro maravilhoso e que merece ser descrito por etapas :
1 . COMBOIO - já participei de vários , mas sempre me emociono ao ver a pista cheia de mxs , pessoal a estrada para para nos ver passar , para nos deixar entrar em formação , é sem duvida um dos maiores e mais prazerosos momentos dos encontros , nem a chuva atrapalhou o balet dos mxs na estrada , pilotar um mx junto com a galera é o ó do borogodó !
2 . chácara - Como sempre tudo maravilhoso , organizado , local muito agradavel , muito bem servido pelo churrasqueiro e pela ajudante ( os 2 muito educados e solícitos em tudo )
Já é o nosso tradicional local de encontros de final do ano e novamente muito bem organizado pelo meu grande amigo Deep e claro não posso esquecer pela insistencia napoleonica do nosso marechal paulinho pp , o meu muito obrigado aos 2 .
3 . Nossos Mxs - apesar dos anos que estão passando , a dificuldade de se encontrar peças e acessórios os nossos carros estão cada vez mais bonitos e equipados , quero parabenizar a todos ,pelo empenho e dedicação .
4 - Familia MX - É sempre muito prazeroso rever os amigos , pessoal muito alegre , animado e principalmente Unido .
Quero deixar meu abraço aos amigos : deep , paulinho , ronaldo , gero , miguelito , anderson , ale , leo , sato , edu , aropeli , molina , heitor , levy , fabio , brito , other , drigs michel e ....me desculpem se me esqueci de alguem !, a todos um forte abraço .
" O MAIS IMPORTANTE NÃO É O DESTINO E SIM O CAMINHO "
Avatar de usuário
raul hein
Membro
Membro
 
Mensagens: 386
Idade: 57
Registro: 13/05/2010
Localização: campinas
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: "Encontro Final de Ano" - Discussões Encontros 2015 pg15=>

Mensagempor educanton » Sex Dez 19, 2014 11:25 pm

raul hein escreveu:Boa noite galera do zone .
Tive um fim de semana exaustivo e uma semana extremamente puxada de trabalho , por isso consegui postar só agora ..., sei que vou fugir um pouco do novo rumo que tomou este tópico mas gostaria de a minha maneira descrever o nosso encontro ...
Então vai lá .......Mais uma vez um encontro maravilhoso e que merece ser descrito por etapas :
1 . COMBOIO - já participei de vários , mas sempre me emociono ao ver a pista cheia de mxs , pessoal a estrada para para nos ver passar , para nos deixar entrar em formação , é sem duvida um dos maiores e mais prazerosos momentos dos encontros , nem a chuva atrapalhou o balet dos mxs na estrada , pilotar um mx junto com a galera é o ó do borogodó !
2 . chácara - Como sempre tudo maravilhoso , organizado , local muito agradavel , muito bem servido pelo churrasqueiro e pela ajudante ( os 2 muito educados e solícitos em tudo )
Já é o nosso tradicional local de encontros de final do ano e novamente muito bem organizado pelo meu grande amigo Deep e claro não posso esquecer pela insistencia napoleonica do nosso marechal paulinho pp , o meu muito obrigado aos 2 .
3 . Nossos Mxs - apesar dos anos que estão passando , a dificuldade de se encontrar peças e acessórios os nossos carros estão cada vez mais bonitos e equipados , quero parabenizar a todos ,pelo empenho e dedicação .
4 - Familia MX - É sempre muito prazeroso rever os amigos , pessoal muito alegre , animado e principalmente Unido .
Quero deixar meu abraço aos amigos : deep , paulinho , ronaldo , gero , miguelito , anderson , ale , leo , sato , edu , aropeli , molina , heitor , levy , fabio , brito , other , drigs michel e ....me desculpem se me esqueci de alguem !, a todos um forte abraço .

Falou tudo! Foi fudido mesmo esse encontro, quero mais!
Avatar de usuário
educanton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 297
Idade: 44
Registro: 02/12/2012
Localização: Santo André
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Anterior

Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante