Video Noturnico

Piadas, curiosidades, dicas, qualquer coisa nada haver com o Clube, POST aqui!

Video Noturnico

Mensagempor Miguelitto » Qua Set 11, 2013 3:08 pm

"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4710
Idade: 32
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Video Noturnico

Mensagempor alexandre levy » Qua Set 11, 2013 3:16 pm

:surprised: :surprised:
Avatar de usuário
alexandre levy
Membro
Membro
 
Mensagens: 1039
Idade: 54
Registro: 02/06/2009
Localização: PRAIA GRANDE - litoral
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Creek Blue Mica - D2

Re: Video Noturnico

Mensagempor educanton » Qui Set 12, 2013 7:26 am

Hehe... a câmera caindo no final foi hilário.
Mas veja quando eu falei que tô achando meu motor fraco, na arrancada eu fico pra trás de todo mundo! E eu pisei!
Avatar de usuário
educanton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 298
Idade: 38
Registro: 02/12/2012
Localização: Santo André
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Video Noturnico

Mensagempor Leonardo » Qui Set 12, 2013 9:39 am

hahaha!! cara... que sorte da P.. devolverem a câmera em migs!!

mas no farol foi animal vocês saindo!! kkkk
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 725
Idade: 29
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Video Noturnico

Mensagempor Miguelitto » Qui Set 12, 2013 9:55 am

no video foi legal, mas ao vivo foi top foda.....

sorte mesmo cara... ainda existem pessoas boas no mundo!
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4710
Idade: 32
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Video Noturnico

Mensagempor Miguelitto » Qui Set 12, 2013 9:55 am

no video foi legal, mas ao vivo foi top foda.....

sorte mesmo cara... ainda existem pessoas boas no mundo!
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4710
Idade: 32
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Video Noturnico

Mensagempor educanton » Qui Set 12, 2013 2:40 pm

Teve um cara em uma Amarok que se empolgou e quis brincar também. Acelerou forte todos os 120cv, mas mesmo assim mal saiu do lugar. Deve ter anunciado a picape já, numa hora dessas...
Avatar de usuário
educanton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 298
Idade: 38
Registro: 02/12/2012
Localização: Santo André
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Video Noturnico

Mensagempor alercs » Qui Set 12, 2013 9:58 pm

show mesmo.. nao pude ir denovo... :putz: :putz: :putz: :putz:
Imagem
Avatar de usuário
alercs
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1775
Idade: 31
Registro: 12/01/2009
Localização: São Paulo - Vila Formosa
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Video Noturnico

Mensagempor AndersonR » Qui Set 12, 2013 11:47 pm

foi animal........ agente pode não andar muito, mas fazemos barulho.....

e pra sair, agente sai forte mesmo, já sai com o giro em 4000 no mínimo... hehe
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1879
Idade: 35
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Geral

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron