Futura venda do meu mx3

Piadas, curiosidades, dicas, qualquer coisa nada haver com o Clube, POST aqui!

Futura venda do meu mx3

Mensagempor Rafa Speed » Dom Fev 16, 2014 1:56 pm

Sempre fui um amante da Mazda... meu mx3 sempre me deu alegria e felicidade, parava para observar ele na garagem todos os dias antes de sair, lavava e mantinha sua manutenção sempre em dia com peças de qualidade e serviço especializado, investi muito dinheiro sem me arrepender dos resultados, lembro que no dia que o levei para casa pela primeira vez meus olhos encheram de lágrimas.
Com o passar de cinco anos que venho utilizando meu mx3 com muito carinho tive oportunidade de conhecer outros carros esportivos, criei gosto pelos carros japoneses ao ponto de preferir um bom carro nipônico do que Ferrares, Lamborghini entre outros... Agora esta chegando a hora de abandonar meu mx3, com muita tristeza venho terminando os últimos ajustes para por fim vender o Mazdinha, então surge as duvidas para que vender? hoje em dia não vale a pena vender um mx3 pois a tabela esta muito baixa... segue a resposta não irei ter tempo e espaço para cuidar dele com tanto carinho como cuidava, e venderei pelo valor justo o bichinho... irei virar esta pagina e pronto.
Apesar de tudo que passei com ele pilotei carros nipônicos onde senti a verdadeira fúria de um motor 2.5 turbo, onde tive sensações estonteante de potencia demoníaca emanada por marcas concorrentes, a Mazda não possui no Brasil carros com custo benefícios que sanem este novo estagio da minha vida :roll: ... por isso veio minha nova aquisição um simples Subaru impreza wrx sti hatch 2.5 turbo 2008 com 310 cavalos e aceleração de 0-100 em 5,5segundos, para mim um monstro que pretendo elevar mais sua potencia já que é simples realizar up em seu motor :twisted: , pensei em turbinar o mx3 em trocar o motor em tudo mas ficava inviável... para que modificar tanto o motor e gastar uma grana absurda e ainda sofrer para legalizar tudo e ficar meses sem o carro???? por este motivo acabei indo para o óbvio o mx3 já não me satisfazia mais em relação a performance :( .
Portanto aguardem que daqui uns meses colocarei meu Mazdinha para vender, e gostaria que fosse uma pessoa exigente que cuide bem dele... ainda quero ir em um encontro do zone e matar a saudade do meu mx3 observando ele com um novo dono cuidadoso e de bom gosto :(
Anexos
rafa 001.jpg
Rafa Speed
Amigo
Amigo

Registro: 17/01/2012
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Futura venda do meu mx3

Mensagempor tom » Seg Fev 17, 2014 7:54 am

O amor pelo MAZDA MX3 é a mesma coisa de quem gosta do FUSCA ou qualquer outro carro "velho", então pense um pouco mais antes de vender seu MX, compre outro e guarde o MAZDINHA pra sair em certas ocasiões,

conheço um empresário aqui que possui duas land rovers zeras que custa em média 290 mil cada, mas no fim de semana adivinha com qual ele sai?????? errou, ele sai de FUSCA isso mesmo FUSCA, então é a mesma coisa com o mazda, são carros "velhos" mas que tem muito valor emocional,

Também pensei em vender o meu até coloquei anúncios que recebo propostas até hoje, mas dai pensei,,,,, pra que vou vender meu MX3???? custa tão barato que esse dinheiro não vai fazer diferença nenhuma pra mim, o que eu compro com 15 ou 20 mil???? um corsa pelado?? um celta pelado?? um uno pelado e duro pra dirigir?? ou um peogeot que se quebrar um cabo de vela tem que trocar o distribuidor junto pois são colados,

Esse carro ainda é o sonho de muita gente inclusive o meu,

Então pensando bem fico com meu MAZDINHA.
tom
Amigo
Amigo

Registro: 28/05/2013
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor franc » Seg Fev 17, 2014 12:43 pm

Entendo bem o sentimento! Já pensei e falei algumas vezes que iria vender meu MX-3, mas no final das contas eu não consigo. Primeiro porque gosto pra caramba do carrinho, a posição de dirigir é sensacional, o carro é baixo (adoro carro com perfil baixo) e lindo! Segundo que, no momento, se eu vender o meu só vou poder pegar carrinhos pelados como o tom falou.

Agora, eu realmente gostaria que o MX-3 tivesse um desempenho melhorzinho, acho que se a Mazda tivesse colocado nele o mesmo motor do MX-5 ou um 2.0 o carro seria perfeito. Claro, existe o V6, mas no Brasil é difícil encontrar um em bom estado e eu não tenho a grana para reformar um atualmente.

Eu só troco o meu MX-3 por carros mais potentes e prazerosos de dirigir e você fez exatamente isso. O Subaru Impreza WRX STi é um puta carro, não só pela potência e aceleração de 0 a 100, mas também por possuir uma das melhores tecnologias AWD do mundo! O carro faz curva demais e ainda da pra brincar em estradas de terra/lama/cascalho e se divertir pra caramba sem preocupação!

Parabéns pela nova aquisição e vamos torcer para que alguém com boa vontade pegue o seu Mazdinha!!

Abraços.
franc
Membro
Membro

Registro: 10/04/2011
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Mensagempor dicica » Seg Fev 17, 2014 4:35 pm

Sei bem como é! Essas coisas de ter q vender o carro são muito chatas...

Eu tinha um MX-3 1.6 lindo. Troquei num 1.8 V6 mais ferrado q jamanta velha. Reformei inteiro, importei um motor...gatei muita grana (poderia ter comprado um carro zero). Mas não quis!

Hoje estou com o MX 2.5 V6 - KLZE e ano passado adquiri também um Subie WRX 2009. Mesmo assim não dá pra desapegar do MX, que pra mim apesar de correr menos é MUITO estiloso. Sem contar que o WRX traz não só ótimas sensações de dirigibilidade mas também altos gastos como manutenção em concessionária ALTÍSSSSSSIMA, peças carésimas...e outra se vc quer potência...quer que o carro ande redondo...quer ter os 300 CVS mesmo...só na podium, senão...seu carro vai perder potência, além de falhar em altos giros...várias coisinhas...mas é um carro que não se pode abrir a boca p falar um AI...pq é muito foda!!!

Boa sorte na venda e juízo com o Sub em! Tmara que alguém pegue seu mx e continue tratando bem!

OBS: Abaixo vc pode ver a foto do meu Sub e do Lancer do Miguelitto...tirada a noite no shopping Morumbi - SP!

Ahhh e só p constar...nós dois ainda continuamos com os MX *___*

[]'s

IMG_47542.jpg
Sub e Lancer
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa

Registro: 29/07/2009
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Retornar para Geral