MX-5 Miata 2008

Discussões sobre os outros carros da Mazda

MX-5 Miata 2008

Mensagempor rafaellima7975 » Dom Jan 31, 2016 1:43 pm

Fala galera....

Estou a algum tempo acompanhando o fórum, sonho em ter um mx3, porém como acabei trocando de carro adiei o sonho...

Pois bem, moro em uma cidade no interior do RS, cerca de 40 mil habitantes e passando pela cidade sem querer achei um mx-5 2008 meio abandonado AuhauahauA

Aparentemente algo bateu no parachoque e voou no para brisa que quebrou e estorou o airbag....
Falei com um parente do dono, pois o dono não mora no estado, a princípio ele quer vender, Mas não colocou valor....

Oque acham? Vale a pena? Quanto Vale? Acho peças no Brasil? Procurei na Fipe e não achei, isso é pq é importado? Como tenho uma noção de valor?

Vlw...
Abraço
Anexos
20160131_114233.jpg
rafaellima7975
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 4
Idade: 32
Registro: 07/05/2015
Localização: Rio Pardo RS
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: MX-5 Miata 2008

Mensagempor Leonardo » Seg Fev 01, 2016 8:59 am

fala Rafael... pow que legal... tenta chegar no dono e tentar negociar com ele... se o caarro for só esses problemas.. acho que tem como dar jeito.... as vezes se o carro ta abandonado... o dono deve fazer um preço bacana...

e que sorte achar hein... como conseguiu essa proeza? o carro ta em um sítio? parece que ta no meio do matagal rsrsr
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: MX-5 Miata 2008

Mensagempor rafaellima7975 » Seg Fev 01, 2016 11:59 am

Pois é, vou tentar falar com ele e ver se consigo fazer algum negócio... isso é na beira do asfalto ao lado de um rio que tem aqui na cidade... Tem um espaço para correr/caminhar... tava lá e por acaso vi, pq faz uns 2 meses que ta tapado la com uma lona.... ta num matagal mesmo AuhauahauA.. a princípio o dono não é da cidade e ta ali no pátio na casa de um parente... Ou o cara tem muita grana e ta nem ai pro carro ou não tem grana pra arrumar e rodar.... Vou desvendar essa...
rafaellima7975
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 4
Idade: 32
Registro: 07/05/2015
Localização: Rio Pardo RS
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!


Retornar para Outros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron