Reino Unido: Mazda lança CX-7 2010

Discussões sobre os outros carros da Mazda

Reino Unido: Mazda lança CX-7 2010

Mensagempor Miguelitto » Sex Out 30, 2009 7:35 am

Carsale – A Mazda anunciou nesta semana que a nova geração do crossover CX-7 começa a ser vendida no Reino Unido a partir do dia 1º de novembro. Os preços do modelo, que passou por uma leve reestilização, começam em 25.785 libras esterlinas (cerca de R$ 73,2 mil). O motor responsável por empurrar o jipão é um 2.2 l turbodiesel, capaz de entregar 175 cavalos de potência e torque de 40,7 kgfm.

Segundo a Mazda, o CX-7 é capaz de cumprir a prova do 0 (zero) aos 100 km/h em 11,3 segundos antes de atingir a velocidade máxima de 199 km/h. A marca ainda anuncia consumo de 13.3 km/l. Para a gama 2010 do crossover, a marca nipônica ainda decidiu abandonar o bloco 2.3 litros a gasolina que empurrava a linha anterior.

Além das mudanças sob o capô, o novo CX-7 recebeu mudanças em seu design, que incluem desenhos diferenciados para a grade frontal e para-choques, bem como os faróis e spoiler para o teto. Além disso, o modelo ganhou mais detalhes cromados e rodas de 18 polegadas e 19” com novo visual. Por dentro, o novo volante traz controles integrados, novos mostradores no painel de instrumentos e materiais de qualidade aprimorada no acabamento do console central.

Confiram as fotos na fonte!!

fonte: http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not11759.shtml
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Reino Unido: Mazda lança CX-7 2010

Mensagempor David Farina » Qua Nov 04, 2009 10:49 am

nossa, eu juro que na miniatura da primeira foto eu achei q fosse um celta xunning ! :)
Avatar de usuário
David Farina
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 1799
Idade: 41
Registro: 28/04/2009
Localização: Presidente Prudente (Oeste Paulista)
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT


Retornar para Outros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron