Mazda 929

Discussões sobre os outros carros da Mazda

Mazda 929

Mensagempor Fabiano » Ter Out 23, 2007 8:35 pm

Saudações gente, sou novo aqui e hoje tive uma apresentação formal com um modelo Mazda 929 1995, e digo que sou BMW de coração e ainda ei de ter um, mas o que aconteceu é que fiquei pasmo com o carro, e meu coração disparou, ele pode não ser uma referencia em beleza, mas ele é bastante elegante e estou apaixonado pelo carro, ele esta na minha lista de compra e preciso saber uma opinião do pessoal a respeito de peças e falhas corriqueiras, isso claro se um carro deste tipo pode ter falhas.

Bem ja achei uma boa quantidade de sites que vendem peças para o modelo, e os preços estariam de acordo e se ele não quebra-se muito, daria para encarar a manter o modelo, o carro em vista esta agora 79 mil km originais e é de 1º dono, tudo lindo e encaixado perfeitamente no interior, falando nisso nossa, que interior tem este carro.

Fico ai a espera da mão do pessoal em qualquer coisa, se alguem mais souber de revendas de peças para eu poder faz umas cotações ficaria grato.

Aproposito, meu nome é Fabiano e sou de Pomerode - Santa Catarina, andei pesquisando na Webmotors para ter uma comparação de preços e só encontrei 2 929, parece ser um carro raro e exotico.

Vida longa ao fórum.
Fabiano
 

Mensagempor Leandro » Qua Out 24, 2007 7:11 am

Blz cara eu tenho um Mazda Protege 1995, muito bom carro!!!!!

Peças veja com o Wiliam ele tem preços bons!!!

Ai vai os contatos dele

E-MAIL euroauto@bol.com.br
FONES 11 7368 0026 /11 3463 2547
MSN wmenphis@hotmail.com
Leandro
 

Mensagempor Fabiano » Qua Out 24, 2007 8:20 am

Valeu pelo conta colega, estou bastante apreencivo quanto a fechar negocio ou não com este modelo devido a marca não estar mais oficialmente no Brasil, e uma autoriazada mais proxima de minha cidade seria em Curitiba que fica 280 km daqui, nada muito drastico, andei pesquisando nos sites de peças para mazda e tem pouca coisa poraqui, queria poder falar com alguem que tem um ou ja teve para me sentir mais confiante, alguem sabe ou poderia transcrever um depoimento para mim?

Ficaria bastante grato. :D
Fabiano
 

Mensagempor lexbusse » Qua Out 24, 2007 12:34 pm

fabiano, parabens pela compra. é um otimo carro, é dificil ver um 929 inteiro rodando por ai. sou de crisciuma.
Avatar de usuário
lexbusse
Vendedor
 
Mensagens: 903
Idade: 40
Registro: 26/09/2006
Localização: BELO HORIZONTE - MG
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor Fabiano » Qua Out 24, 2007 1:20 pm

lexbusse escreveu:fabiano, parabens pela compra. é um otimo carro, é dificil ver um 929 inteiro rodando por ai. sou de crisciuma.


Olá amigo, bom ainda não comprei o carro, estou num momento de namoro, levantando bastante informações, segue uma listinha de preços que levantei junto com a Autorizada Mazda de Curitiba:

- Filtros de AR - R$ 87,00
- Filtros de Combustível - R$ 88,00
- Filtros de Óleo - R$ 31,32
- Velas - R$ 138,00
- Amortecedores dianteiros e traseiros - R$ 317,47 (Unit)
- Bandeja da Suspensão - R$ 1769,87
- Discos de freio dianteiros - R$ 403,08
- Discos de freio traseiros - R$ 524,08
- Pastilhas de freio dianteiros - R$ 229,40
- Pastilhas de freio traseiros - R$ 257,04
- Correia da Dentada - R$ 353,00
- Tensor da Correia Dentada - R$ 437,00

Não chega a ser um Roubo, mas também não é salgado a ponto de abandonar a escolha, tenho uma grande missão em convencer minha esposa a trocar pelo carro, pois ele consome mais quemeu atual Clio 1.0.

E realmente, o carro esta absurdamente inteiro, ainda não o levei numa oficina, mas por tudo, indica que o carro esta incrivelmente novo, estou ainda levantando informações.
Fabiano
 

Re: Mazda 929

Mensagempor anibal » Sáb Jul 24, 2010 10:33 pm

929 - Considero um dos carros mais bonitos que ja vi, ele me lembra um jaguar arredondado.
Acho que se um dia eu encontrar um 929 - unico dono - e com essa kilometragem compro na hora.
Se o amigo não comprar me passa os dados do vendedor

anibal.906@hotmail.com
anibal
 


Retornar para Outros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron