rx7 vs rx8

Discussões sobre os outros carros da Mazda

Re: rx7 vs rx8

Mensagempor vitorrs » Seg Dez 23, 2013 9:50 pm

obrigado,qualquer coisa te procuro sim amigo
vitorrs
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 11
Idade: 26
Registro: 23/12/2013
Localização: rio grande do sul
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: rx7 vs rx8

Mensagempor AndersonR » Seg Dez 23, 2013 9:51 pm

alguma coisa tem nesse RX-8...... não pode ser 27k........ dever ter financiamento ou mais uns 50k de documento pra fazer...
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: rx7 vs rx8

Mensagempor educanton » Seg Dez 23, 2013 10:13 pm

Cara, falando sério agora... 27 mil num RX-8 é golpe. Se não tiver uma dívida de uns 150 mil, é golpe. O cara vai falar que foi morar no exterior, teve que deixar o carro aqui e tá dando o carro a qualquer preço, mas pra te mostrar ele vai querer que vc faça um depósito. Tem bastante disso.
Quanto ao RX-7, o preço desse sim está certo. É um carro que tem pouquíssimas unidades no Brasil, tem um motor rotativo, e isso significa que você fica na mão de mecânica especializada, o que vai te custar uma fortuna toda vez que você encostar o carro. Fora que você precisa juntar esse dinheiro pra pagar à vista, porque financiamento não vai rolar. Seguro então, nem pensar. Nossos MX-3 aqui já não tem mais seguro por causa da idade.
Pra um primeiro carro, parte pra um nacional, com mão de obra barata, peças acessíveis, porque pegar a manha do trânsito num MX-3 é judiar do carro. Vai bater, o carro vai te deixar na mão e você vai pegar raiva do carro.
Por mais inteiro que você ache um MX-3, é um carro na casa dos 20 anos. As peças estão velhas, demandam substituição, então usar no dia a dia é arriscado ficar na mão... eu uso o meu no dia a dia, e já fiquei na mão várias vezes. Já voltei guinchado de Jundiaí pra São Paulo, ontem mesmo queimou um bico injetor, já caiu uma pastilha de freio enquanto eu andava, estourou correia do alternador e o carro quase aqueceu...
Meu conselho é esse, parte pra um nacional por enquanto, depois você começa a procurar um carro pra usar de fim de semana, que é o que a maioria aqui que tem MX-3 faz.
Abs e boa sorte!
Avatar de usuário
educanton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 297
Idade: 44
Registro: 02/12/2012
Localização: Santo André
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: rx7 vs rx8

Mensagempor vitorrs » Seg Dez 23, 2013 10:24 pm

obrigado gente :) vcs são muinto legal vo pega carrinho leve então pra min e depois um pra final de semana mesmo como vcs disserem é oque muinta gente fas pega esses carros de um pouco de idade que tem uma fama incrivel brigadão gente
vitorrs
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 11
Idade: 26
Registro: 23/12/2013
Localização: rio grande do sul
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: rx7 vs rx8

Mensagempor RicardoLauton » Qua Dez 25, 2013 7:21 pm

Mais uma vez, desculpa a franqueza, ACORDA!!!! vitorrs você não pode ter um RX7, não é um carro para o seu perfil. Se voce não pode ou esta preocupado em pagar o IPVA de um carro de 129 mil (Rx8), então não pode pagar 120 em um rx7.
Vitor voce é bem novo e tem potencial pra possuir um MX3 de qualidade. VC tem 16 anos como mencionou. Falta até 24 meses para a maior idade, junte a mesadas ou (salário) de 500,00 e terá fora os juros 12.000,00 para juntar com o presente de 18 anos para comprar um bom mx3.
Agora esse anuncio do RX8 por 30 mil de um cara que esta no exterior e que precisa de um sinal pra vir mostrar o carro. CONTO DO VIGÁRIO. É trapaça. Não existe essa opção no mundo.
Ovelha Negra andando pelas Sombras.
Avatar de usuário
RicardoLauton
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 355
Idade: 113
Registro: 14/09/2007
Localização: Limeira
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: rx7 vs rx8

Mensagempor Miguelitto » Sex Dez 27, 2013 12:34 pm

esse topico realemnte eh serio?
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Anterior

Retornar para Outros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante