Vale a pena realmente?

Discussões sobre carros de Outras montadoras

Vale a pena realmente?

Mensagempor Leonardo » Seg Out 27, 2008 3:29 pm

então galera eu estou louco para comprar meu primeiro carro e vou contar como descobri o mx-3, eu estava procurando um carrinho simples, gol, celta, 206 e etc.. esses carros populares do BR e acabei me deparando com um mazda e me apaixonei pelo carro... é muitooooo louco, muito lindo é um carro animal... e estou querendo comprar um desses e ser da familia mx-3 tambem.. so que precisava de umas opnioes sinceras.. nada melhor que postar aqui minha duvida..
o que quero saber do carro é o seguinte.. eu sou estagiario tenho 19 anos e quero comprar meu carro com um financiamento.. mas tenho medo de... se eu comprar um carro popular 0 kilometro eu sei que nao vou ter problemas.. mas eu quero um mazda... sera que terei problemas com ele por ser um carro antigo, precisa ter dinheiro pra manter um carro desses, o que vcs acham sera que terei problemas, o carro costuma dar problemas, é verdade ou mentira que as peças sao caras e dificil achar? se eu decidir comprar sera que alguem de vcs pode me ajudar ou ate quem sabe ir comigo ate o vendedor olhar o carro? compensa eu fazer o financiamento, terei risco de ser roubado? o seguro é caro? gostaria de um ja meio tunado com as lanternas traseiras ja no estilo prata...

obrigado galera e desculpa fazer vcs lerem tanto rs!!
Leonardo
Amigo
Amigo

Registro: 27/10/2008
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor AndersonR » Qua Out 29, 2008 4:23 pm

Fala ai meu amigo...

Cara, a resposta da sua pergunta com certeza é SIM, vale a pena !!! hehe.....

Como todo carro, temos que tomar cuidado na hora de compra-lo....... Com relação a manutenção, ele é um carro muito resistente, tanto que uso o meu diariamente, não consigo dirigir outro carro...... entretanto, como sabemos, ele não é um carro zero né, então sempre temos que esta de olho na manutenção para garantir a maquina, mas se voce gosta de carros, com certeza vai ter prazer me cuidar dele........ e a manutenção não é aquele monstro de caro que muitos dizem......é mais tranquila que de muitos outros carros populares de hoje por ai.....

Boa sorte com sua escolha... estaremos por aqui se precisar de dicas !!!

abraços,

Imagem
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
AndersonR
Site Admin
Site Admin

Registro: 07/03/2008
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Paulo_mx3 » Qui Out 30, 2008 7:10 am

com certeza vale amigo, eu estou no meu segundo mx3, primeiro tive 1.6 e depois fiquei alucinado para arranjar um V6, consegui em 2005 comprar o meu atual carro, e é só alegria!!!!
Paulo_mx3

Mensagempor PauloPP » Dom Nov 02, 2008 4:37 pm

Viper de onde vc é; qieria te convidar para o encontro de Natal
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
PauloPP
Site Admin
Site Admin

Registro: 04/08/2006
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Vale a pena realmente?

Mensagempor Lucas Scariot » Sáb Set 29, 2012 8:00 pm

Boa noite gente!
Estou querendo comprar um eclipse 1995, ele é um carro antigo e um pouco caro, mais tenho duvida sobre a mecânica dele dizem que é muito cara e como ele já é um carro mais velho pode quebrar mais fácil. Então estava pensando em troca o motor e a caixa dele só que isso é uma coisa mto improvavel pq não sei nem um carro compativel com ele e sairia muito caro.
Mais a vontade de ter um é maior sabe kkk queria saber se é tão ruim assim como falam. agradeço desde já..
Lucas Scariot
Amigo
Amigo

Registro: 29/09/2012
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Retornar para Outras