então galera eu estou louco para comprar meu primeiro carro e vou contar como descobri o mx-3, eu estava procurando um carrinho simples, gol, celta, 206 e etc.. esses carros populares do BR e acabei me deparando com um mazda e me apaixonei pelo carro... é muitooooo louco, muito lindo é um carro animal... e estou querendo comprar um desses e ser da familia mx-3 tambem.. so que precisava de umas opnioes sinceras.. nada melhor que postar aqui minha duvida..
o que quero saber do carro é o seguinte.. eu sou estagiario tenho 19 anos e quero comprar meu carro com um financiamento.. mas tenho medo de... se eu comprar um carro popular 0 kilometro eu sei que nao vou ter problemas.. mas eu quero um mazda... sera que terei problemas com ele por ser um carro antigo, precisa ter dinheiro pra manter um carro desses, o que vcs acham sera que terei problemas, o carro costuma dar problemas, é verdade ou mentira que as peças sao caras e dificil achar? se eu decidir comprar sera que alguem de vcs pode me ajudar ou ate quem sabe ir comigo ate o vendedor olhar o carro? compensa eu fazer o financiamento, terei risco de ser roubado? o seguro é caro? gostaria de um ja meio tunado com as lanternas traseiras ja no estilo prata...
obrigado galera e desculpa fazer vcs lerem tanto rs!!