Protege LX 1.8 93/94

Discussões sobre o Protege

Re: Protege LX 1.8 93/94

Mensagempor chilenu » Qui Out 15, 2009 11:28 pm

Paulo escreveu:Chilenu, isso tá com cara de problema na maçaneta. Se ele não retorna quando vc abre a porta deve ser mal contato nas maçanetas. Faça um teste, veja se ele não retorna com a abertura da porta pela maçaneta externa ou somente com a interna, e aí vc retira a maçaneta com problema e dá uma limpeza com limpa contatos. Outra hipotese é alguém ter mexido na porta e desligado o fio de comando das maçanetas, ou ainda mal contato na caixa de comando. Se por fim vc não conseguir, verifique a cx de comando com auxilio de um técnico em eletrônica para testar as peças, talvez vc ache o problema.


Pois é Paulo, estou achando que é algun problema em relação a maçaneta pois quando ele parou de funcionar foi quando mandei dar uma olhada no ar-condicionado e aproveitando isso para dar uma olhada no vidro que estava com dificuldade de subir, foi ai que abriu q ele tirou a tampa da porta e fez alguma coisa que desse dia para cá n funcionou mais. Amanhã irei abrir e verificar a maçaneta e verificar os contatos.

Quando eu deixo o cinto na posição de porta aberta, e entao eu bato e quando ele está voltando eu abro novamente ele para não continua nem volta, e ele deveria voltar mais irei tentar até conseguir rsrsrsr.....

abração
chilenu
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 16
Idade: 40
Registro: 14/10/2009
Localização: Salvador/BA
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Protege LX 1.8 93/94

Mensagempor chilenu » Sex Out 16, 2009 7:42 pm

Tive um dia hj de raiva rsrsrsrsrs... tentei, tentei, tentei e não consegui descobrir pq essa bosta so vai e n volta rsrsrsrsrsrsrsrs.....
estou jogando a toalhaaaaaa!!!!! rsrsrsrsrsrs.....
chilenu
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 16
Idade: 40
Registro: 14/10/2009
Localização: Salvador/BA
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Protege LX 1.8 93/94

Mensagempor fbuenno » Qua Set 22, 2010 5:54 pm

boa tarde amigos ..sou novo aqui ....
gostaria de saber onde encontro pra comprar esse cabo de aço do cinto de segurança...pois o do meu protege quebrou faz um bom tempo.
fbuenno
 

Re: Protege LX 1.8 93/94

Mensagempor ralf » Qui Set 23, 2010 9:59 pm

Se for vc mesmo que for trocar tira ele eleva em alguma loja que vedam cabos de aços, eles trabalham com varias espessuras e so comprar e colocar no lugar.
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Anterior

Retornar para Protege

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante